MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Ajuda Soma Acumulada - Saldo no Fim do Período - Agrupar por mês/conta

    avatar
    zcorneliu
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 24
    Registrado : 27/08/2020

    Ajuda Soma Acumulada - Saldo no Fim do Período - Agrupar por mês/conta Empty Ajuda Soma Acumulada - Saldo no Fim do Período - Agrupar por mês/conta

    Mensagem  zcorneliu 15/9/2020, 16:31

    Boa tarde, gostaria de ajuda no relatório para devolver o saldo no fim do período para uma conta específica.

    Na BD que envio em anexo, eu criei o relatório "cnsltCartõesDeCréditos" onde 1.º agrupei por conta e 2.º por data (Ascendente) e criei uma caixa de texto Soma([Total]) e foi às propriedades e na soma parcial pus por grupo, o que no final tenho um relatório onde consigo ver o saldo final por conta e por mês.

    No entanto, eu queria organizar o relatório onde agrupasse 1.º por mês ( desc, o mais recente 1.º) e depois por conta, e, onde me apresentasse o saldo no final do mês dessa conta. (eu estava a tentar fazer no relatório "cnsltCartõesDeCréditos1").

    O problema surge porque a soma nos relatório fazem de cima para baixo e não de baixo para cima.
    Anexos
    Ajuda Soma Acumulada - Saldo no Fim do Período - Agrupar por mês/conta AttachmentDatabase1.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (122 Kb) Baixado 7 vez(es)
    rubenscouto
    rubenscouto
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 679
    Registrado : 02/10/2011

    Ajuda Soma Acumulada - Saldo no Fim do Período - Agrupar por mês/conta Empty Ajuda soma acumulada

    Mensagem  rubenscouto 18/9/2020, 17:11

    Antes de tudo, preciso saber quais são os relacionamentos que envolvem o seu banco de dados. Pelo que estive vendo, não há nenhum relacionamento feito. Se você puder, diga como cada tabela se relaciona com as outras e a partir dai iremos tentar fazer os devidos agrupamentos que você precisa.
    avatar
    zcorneliu
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 24
    Registrado : 27/08/2020

    Ajuda Soma Acumulada - Saldo no Fim do Período - Agrupar por mês/conta Empty Re: Ajuda Soma Acumulada - Saldo no Fim do Período - Agrupar por mês/conta

    Mensagem  zcorneliu 18/9/2020, 19:38

    Aqui está.

    Smile
    Anexos
    Ajuda Soma Acumulada - Saldo no Fim do Período - Agrupar por mês/conta AttachmentDatabase1.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (121 Kb) Baixado 16 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Soma Acumulada - Saldo no Fim do Período - Agrupar por mês/conta Empty Re: Ajuda Soma Acumulada - Saldo no Fim do Período - Agrupar por mês/conta

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/3/2024, 05:48