MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas

    Claudinei
    Claudinei
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 24/05/2010

    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas Empty [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas

    Mensagem  Claudinei 16/1/2021, 19:38

    Boa tarde amigos do Fórum.
    Estou desenvolvendo o programa para fazer o Livro Caixa Digital do Produtor Rural para a empresa que trabalho, preciso montar um relatório que esteja de acordo com o manual de preenchimento, porém não sei se estou fazendo certo e não estou conseguindo êxito em montar o relatório.

    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas 000114
    *Este é o modelo do relatório montado com os campos separados, ao ser executado fica igual ao abaixo.


    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas 000210
    *Neste relatório acima, notem que na coluna (12) ele está puxando o saldo linha a linha, porém o que eu preciso é concatenar os campos continuando a puxar os saldos linha a linha e alterar o formato dos valores das colunas (10), (11) e (12) pois na tabela eles estão formatados como moeda, eu preciso que os números fiquem sem ponto e vírgula, e na coluna (12) mesmo que o valor seja negativo não exiba o sinal (-) pois no final já será exibido "N" para negativo e "P" para positivo, por exemplo onde aparece 1.327,55 seja exibido 132755, onde é numero exato na tabela ele suprimi as casas decimais por exemplo onde aparece 4.500 eu preciso que seja exibido 450000.


    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas 00310
    *Este é o modelo do relatório que estou tentando fazer funcionar, em uma linha estou concatenando os campos, porém ele não traz os saldos atualizados e não consegui ainda fazer a formatação dos valores das colunas (10), (11) e (12).


    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas 00410
    * Por fim esse é o modelo do relatório que preciso para exportá-lo para TXT com os campos separados pelo delimitador "|" Pipe e puxando os saldos linha a linha e com os valores das colunas formatados do jeito que preciso.

    Alguém pode me dar uma ajuda por favor ?!
    Claudinei
    Claudinei
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 24/05/2010

    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas Empty Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas

    Mensagem  Claudinei 17/1/2021, 14:32

    Bom dia pessoal, estou postando parte do projeto para facilitar a quem possa se interessar a me ajudar, já que estou quebrando a cabeça há alguns dias e ainda não consegui êxito no que preciso.

    Segue o link para baixar o arquivo:
    https://1drv.ms/u/s!AsZXjIXTeb4ygv1HhZZuM9fipztzVw?e=gFgcij

    *Para o arquivo ficar menor deixei apenas lançamentos de 01/01/20 a 03/02/20, já está configurado para a puxar o mês de Janeiro de 2020.
    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas 001010

    *No arquivo deixei dois relatórios: um que é o que eu preciso, e o segundo é o modelo que está funcionando só faltando as formatações dos valores das colunas (10), (11) e (12).
    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas 001110

    *Esse é o layout que preciso no relatório para exportá-lo para txt
    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas 001210

    *Esse é o modelo que está funcionando porém preciso concatená-lo para sumir os espaços e ficar igual o relatório acima.
    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas 001310

    Fico no aguardo de alguém que possa me dar uma luz.
    Abraço amigos!
    Anexos
    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas AttachmentLCDPR.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (119 Kb) Baixado 27 vez(es)
    FranklinJSP
    FranklinJSP
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 479
    Registrado : 25/02/2016

    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas Empty Re: [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas

    Mensagem  FranklinJSP 17/1/2021, 15:53

    Bom día Claudinei!

    Da uma olhada

    Saludos


    .................................................................................
    Meu Português não é muito bom,
    mas eu gosto de colaborar... em qualquer idioma
    Smile "Access... minha paixão"
    FranklinJSP
    FranklinJSP
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 479
    Registrado : 25/02/2016

    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas Empty Re: [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas

    Mensagem  FranklinJSP 17/1/2021, 16:17

    Nova versão com formato nas colunas 10, 11, 12

    Saludos


    .................................................................................
    Meu Português não é muito bom,
    mas eu gosto de colaborar... em qualquer idioma
    Smile "Access... minha paixão"
    Claudinei
    Claudinei
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 24/05/2010

    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas Empty Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas

    Mensagem  Claudinei 17/1/2021, 19:40

    Praticamente isso meu querido!
    Se Não for abusar, onde tem valores inteiros como por exemplo 4500 (quatro mil e quinhentos) teria que aparecer 450000, no campo da tabela como está formatado em moeda ele não aparece as duas casas decimais, tem como aparecer no relatório?

    Segue:
    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas Result10
    FranklinJSP
    FranklinJSP
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 479
    Registrado : 25/02/2016

    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas Empty Re: [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas

    Mensagem  FranklinJSP 18/1/2021, 13:57

    Saludos


    .................................................................................
    Meu Português não é muito bom,
    mas eu gosto de colaborar... em qualquer idioma
    Smile "Access... minha paixão"
    Claudinei
    Claudinei
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 61
    Registrado : 24/05/2010

    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas Empty Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas

    Mensagem  Claudinei 18/1/2021, 18:59

    Valeu Franklin,
    Só o ouro!

    Para dar o tópico por encerrado e os créditos ao nosso amigo FranklinJSP, segue o código abaixo.

    Código:

    'FranklinJSP --------------------------------------------------------------
    Private Sub Detalhe_Format(Cancel As Integer, FormatCount As Integer)
    Dim Col10, Col11, Col12
        
        If Not IsNull(Me.[VL_ENTRADA]) Then
            Col10 = Format(Me.[VL_ENTRADA], "#,##0.00")
            Col10 = Replace(Col10, Chr(44), "")
            Col10 = Replace(Col10, Chr(45), "")
            Col10 = Replace(Col10, Chr(46), "")
        End If
        
        If Not IsNull(Me.[VL_SAIDA]) Then
            Col11 = Format(Me.[VL_SAIDA], "#,##0.00")
            Col11 = Replace(Col11, Chr(44), "")
            Col11 = Replace(Col11, Chr(45), "")
            Col11 = Replace(Col11, Chr(46), "")
        End If
        
        If Not IsNull(Me.[SLD_FIN]) Then
            Col12 = Format(Me.[SLD_FIN], "#,##0.00")
            Col12 = Replace(Col12, Chr(44), "")
            Col12 = Replace(Col12, Chr(45), "")
            Col12 = Replace(Col12, Chr(46), "")
        End If

        Me.Resultado = "Q100" & " | " & Me.DATA & " | " & Me.[COD_IMOVEL] & " | " & Me.[COD_CONTA] & " | " & Me.[NUM_DOC] & " | " & Me.[TIPO_DOC] & " | " & Me.HIST & " | " & Me.[ID_PARTIC] & " | " & Me.[TIPO_LANC] & " | " & Col10 & " | " & Col11 & " | " & Col12 & " | " & Me.[NAT_SLD_FIN]
    End Sub
    'FranklinJSP --------------------------------------------------------------
    FranklinJSP
    FranklinJSP
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 479
    Registrado : 25/02/2016

    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas Empty Re: [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas

    Mensagem  FranklinJSP 19/1/2021, 13:47

    Bom día Claudinei

    Que bom!

    lol! lol! lol!


    .................................................................................
    Meu Português não é muito bom,
    mas eu gosto de colaborar... em qualquer idioma
    Smile "Access... minha paixão"

    Claudinei gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas Empty Re: [Resolvido]Concatenar campos puxando o saldo linha por linha e formatando os valores sem pontos e vírgulas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 13:06