MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  thiagojos 19/8/2011, 18:40

    Boa tarde,

    Duvida 1 - Tenho uma tabela chamada produtos, dessa tabela quero poder criar um formulario no qual eu possa consultar qualquer produto que esteja nela, incluir, ou alterar qualquer produto - nela contem (codigo, descrição do produto, familia do produto, tipo de embalagem do produto, origem carneo de produto, e tipo de produto.

    duvida 2 - Tenho outra tabela chamada Produção, essa tabela contem a data de produção, a semana do ano, o mes, o codigo do produto, descrição do produto, familia do produto, embalagem, e quantidade kg produzida, essa planilha tem que me dar um formulario no qual eu possa ( ter resultados acumulados diarios, semanais, e mensais e anual, tudo por meio de de uma filtro, e nesse mesmo formulario irei alterar, incluir produções realizadas.)

    Aguardo a ajuda, muito obrigado,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 19/8/2011, 18:45

    Não leu completamente o que escrevi no tópico....Leia e reuna as informações que citei lá..

    Saudações
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 19/8/2011, 20:01

    As respostas tem que ser aqui Amigão.. apesar de eu ir dar uma atenção especial a este tópico, demais membros tambem poderão assim ajudar...
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Informações sobre a empresa.

    Mensagem  thiagojos 19/8/2011, 20:12

    Aqui as respostas para que quem quiser ajudar fique mais por dentro de tudo.

    Obrigado Harysohn.

    1 - O que é
    É uma empresa grande, ela tem 4 frigorificos de aves (frango, galinha e galeto) , 1 fabrica de pizza e lasanha e 1 frigorifico de suinos.
    2 - O que faz?
    Ela tem criação propria de frangos, ela faz a pega, transporta ate o frigorifico, abate, embala, estoca e quando dar a temperatura ideal ela manda para um centro de distribuição.

    3 - Como faz..

    4 - Etapas de producão
    Recepção das aves, evisceração, direcionamento de aves para cortes e inteiros.

    5 - Aves (Separada por peso, Sexo, idade ????)
    aves são separadas confirme planilha de recepção que irei te enviar.

    6 - Aves (Separada em partes no corte?) se sim.. quais partes
    as aves são destinadas em média 50% para o corte e 50% para os inteiros, no cortes, eles fazem varios tipos de cortes, asa, coxinha, meio, file, filezinho, peito. etc

    7 - Departamentos distintos para partes das aves?
    Não, como e foco é pcp envolve apenas o controle da recepção ate o produto final.

    8 - Dejetos (Dispensados ou reaproveitados)
    subprodutos são apontados em quantidade kg e vendidos.

    9 - Controle do SIF no abatedouro?
    sim tem controle de sif

    10 - A condenação é por carcaça, por parte ou por lote?
    Existe a condenação total, no qual condena todo o frango, e a condenação parcial, no qual tem que ser pesada e apontada.

    11 - Controle de qualidade?
    Controle de qualidade está fora da gestão do pcp, area separada.

    12 - Laboratório de qualidade e verificação de anomalias?
    verificação apenas das condenações, que e feita pelo sif, as condenas totais e parcial são separadas por doenças.

    13 - Produção propria, de terceiros?

    produção propria, apenas a mão de obra e terceira.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 19/8/2011, 20:28

    Bem.. agora seguindo estas informações tente criar as tabelas...

    Lembre-se que não precisa ser uma tabela com todos os registros...
    Alguns podem ser relacionados em uma ou mais tabelas...

    Te darei um exemplo

    TblAves.. onde: se tem um Campo ID_Aves e outro Campo Aves..

    A tabela Aves seria relacionada com a tabela filho TipoAve..

    Assim se cadastrar
    frango
    galinha
    galeto

    E sub cadastros para os mesmos...

    é so uma ideia para voce entender

    Estude como seriam essas tabelas.. as confeccione como pensa ser, e posteriormente poste aqui para que possamos analizar...

    De uma breve descrição do que o seu sistema pretende fazer...


    Saudações
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty tabela recepção

    Mensagem  thiagojos 22/8/2011, 14:35

    Bom dia amigos,


    fiz a tabela tabrecepcao, aonde posso anexar ela para vcs verem os dados?

    Nela irei colocar campos calculados, e precisarei de calculos com datas.

    Abraços,
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty tabela recepção link

    Mensagem  thiagojos 22/8/2011, 15:05

    Bom dia,

    Segue o link da tabrecepcao.

    http://www.4shared.com/file/yNhp4Tjt/PCP_2012.html


    Obrigado,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 22/8/2011, 15:10

    Bom dia Amigo... peço que leia sempre todo o conteudo dos post's e na medida do possivel os responda completamente...

    como falei anteriormente...
    Dê uma breve descrição do que quer que o teu sistema faça...

    Essa análise é necessária pré-confecção do sistema...

    Voce dever ter em mente toda a funcionalidade do sistema antes de começar a desenvolvê-lo, sob pena de no futuro ter que refazer toda a lógica do mesmo.. não sei se me fiz entender...?

    Aguardo
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Descrição do sistema -parte recepção de aves

    Mensagem  thiagojos 22/8/2011, 15:21

    Na tabela que coloquei o link e a tabela no qual me dar informações de volume de aves recebidas, pesos, horarios de carregamento, abate, fim de abate, mortalidades, condenações totais.

    Dessa tabela necessito de um formulario, que me de resultados diarios acumulados, semanais acumulados, e mensais acumulados, e depois anual acumulado, seria uma filtro, no qual eu pudesse ver resultados de apenas uma granja, ou por sexo das aves, ou por tipo de aves, essa planilha recepção no caso e um banco de dados no qual eu possa ver acumulados de varios formas, por placa de caminhão, por granda, por data, por semana, por mes, por ano, sempre acumulativo.

    Caso não tenha conseguido ser claro, favor me avisar que mostro um exemplo por excel.
    Obrigado,
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Programa PCP

    Mensagem  thiagojos 22/8/2011, 15:36

    O programa de pcp sera dividido em:

    1- controle de recepção de aves: ja é a tabela que disponibilizei o link.
    2- Controle de peso médio diario: no qual tenho o peso medio real, o peso médio programado, o peso maximo do dia, o peso minimo do dia, e o desvio padrão dos pesos das cargas.
    3- relatorio de produção: relatorio no qual será lançado as produções de todos os produtos, irá conter codigo, familia, tipo, descrição, quantidade kg. Ele tera que me dar resultados acumulados, diarios, semanais, mensais e anuais e mais algumas informações como comparação com o que estava programado no plano de produção mensal.
    4- controle de subprodutos: no qual a fabrica irá lançar os kgs apontados de residuos enviados para o subproduto, aqui precisa ser com acumulados diarios, semanais, mensais e anual.
    5- controle de condenação total: no qual e apontado a quantidade de aves condenadas por cada tipo de doença, acumulado diario, semanal, mensal e anual.
    6- controle de condenação parcial: igual ao total, a diferença que e apontado os kgs condenados parciais.
    7 -controle de rendimento: no qual calcula as produções feitas kg / pelo peso de entrada de frango vido e mostra o aproveitamento em %.
    8 - controle de ocorrencias: controle no qual mostra as aves que deixaram de abater em relação ao que estava programado, mostrando os motivos pelo qual não se abateu as aves. com acumulados diarios, semanais, mensais, anuais.

    Isso e o que ja montei em excel, e quero migrar para access aperfeiçoando e dando cara de sistema, automatizando funções que no excel não dar, .

    Obrigado amigos,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 22/8/2011, 15:41

    Explique em claro portugues.. por exemplo:

    A galinha chega no abatedouro...(Aqui se usa o cadastro tal fazendo tal função)
    A galinha é morta ...(Aqui se usa o cadastro tal fazendo tal função)
    A galinha é esvicerada... (Aqui usa o cadastro tal fazendo tal funcão)..


    Mais ou menos os passos do funcionamento e o que quer que o sistema faça nos devidos setores


    Isto esta em pronto em excell?

    Saudações

    a Recepção de aves é feita por ave ou por lote?
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Passo a passo

    Mensagem  thiagojos 22/8/2011, 15:53

    Setor inicial recepção/pendura das aves: tanto galinha, quanto frango quanto carcaça, aqui recebemos, precisamos analisar as cargas, analisando mortalidade, condenação total, tanto em quantidade cabeça., quanto em kg e em quantidade %. Esse controle de recepção tem que ter as informações da tabela que eu coloquei em link para vcs.

    Depois desse controle vem o controle de peso médio que compara a media do dia, de peso medio com o peso médio programado pelo fomento, ou seja, estava programado 2,650 kgs o peso médio do dia e deu 2,750 kgs o realizado, a diferença foi de 100 gramas acima do programado.

    Essas duas tabelas de certa maneira estão ligadas, pois so sei o peso meédio realizado devido a planilha de recepção de aves.

    desculpe, se não estou conseguindo fazer entender, porem todas essas informações e apenas uma pessoa que vai preencher, não tem nada separado por setores. Em excel são apenas planilhas de controles que montei, e queria automatizar mais e dar cara de sistema no access.

    Hary sim está pronto em excel, ate enviei em seu e-mail, caso queira eu coloco o link aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 22/8/2011, 16:26

    O controle feito na recepção das aves,. é por ave ou por lote?
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty controle

    Mensagem  thiagojos 22/8/2011, 16:33

    O controle e feito pela seguinte ordem, data, semana, mes, numero da granja, galpão,fornecedor, placa do caminhão. Resumindo o controle e por lote, aves, caminhão, por tudo, pois a analise pode ser feita em cima de qualquer um desses criterios citados.
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Inicio do programa

    Mensagem  thiagojos 23/8/2011, 15:42


    Bom dia,

    Hary no link abaixo tem duas tabelas, uma no qual eu tenho dados das granjas, e preciso de um formulario derivado dela, no qual eu possa ver as granjas disponiveis, alterar e incluir.

    Na outra e a tabela recepção. dela preciso de um formulario, que me de filtros totais por data, semana, mes, granja, etc. Daqui em diante como faço? sei que tenho que trabalhar com consultas, caixas de combinação, porem apanhei aqui ontem e hoje.

    http://www.4shared.com/file/n_VSzUFB/PCP_2012_2.html

    Obrigado,
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty desculpe segue link certo

    Mensagem  thiagojos 23/8/2011, 15:44


    desculpe o link certo e esse.


    http://www.4shared.com/file/n_VSzUFB/PCP_2012_2.html
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 23/8/2011, 15:49

    Verei isso assim que possivel,, darei uma vista de olhos na sua planillha em excel e começamos
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty obrigado

    Mensagem  thiagojos 23/8/2011, 15:52

    Ok obrigado,

    Te aguardo..
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty surra

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 01:03


    Caramba complicadissimo, desmontei um projeto aqui tentando usar algo no programa que quero fazer. mais não funcionou nada.

    kkk
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 24/8/2011, 11:51

    Vamos la Amigão... estou com a planilha aberta.. Me explique os passos que segue quando da recepção das aves..

    ** Vamos criar primeiramente o form onde se cadastra a granja, depois seguimos a recepção de aves


    Me explique os campos que preenche... com detalhes em ordem cronologica de preenchimento..

    Aguardo
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Cadastro de granja

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 12:41

    1- Temos quer ter um form de pesquisa de granja, no qual quem quiser pesquisar dados de uma granja, seleciona o numero da granja em um combobox, e automaticamente puxa os dados daquela granja para apenas vizualização.

    2- forma de inclusão, alteração, de granja. Nesse forma teremos que ter o campo codigo da granja em combobox no qual seleciono uma granja, dai vem as informações :
    Descrição da granja, tipo de animal alojado. Deverar ter botão de alterar, salvar, excluir.

    Apenas isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 24/8/2011, 13:00

    Ok.. então me faça a tabela com todos os dados pertinentes a granja e eme envie...
    Lembrando que evite palavras reservadas do Access como: Data, Valor, nome, total etc...

    Utilize nos campos nomes assim..
    txtData... ou CampData etc...
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty tabela granjas

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 13:20

    Bom dia,


    aqui esta a tabela das granjas.

    http://www.4shared.com/file/AVFhuif6/Gesto_PCP_2012.html


    Obrigado,
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty tabelas granjas

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 13:42

    Segue endereço completo de onde ta a tabela.

    Obrigado,


    Não estou conseguindo postar o endereço todo, o site não ta aceitando.
    [url=http://www.4shared.com/file/AVFhuif6/Gesto_PCP_2012.html]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 24/8/2011, 14:44

    Amigão vamos Dar inicio de uma forma paulatina.. passo a passo.. então procure sempre ler com calma o que te falerei nos post's seguintes para evitar mal entendidos ou informações confusas ok?


    Pois bem...

    1 - tudo em Access que for me enviae o faça em 2007, não tenho 2010
    2 - Vamos primeiramente fazer o cadastro da granja... para isso temos que ter uma tabelas com "TODOS" os dados da granja...
    Nome, local, enddereço, tipo de ave que produz, se propria, se de terceiro.. etc..
    Este cadastro é toda informação pertinenta a granja... Faça esta tabela e me envie... Vamos começar por aqui..

    Aguardo
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty tabela granjas completa

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 15:22

    Ola,

    Segue a tabela granjas completa com tods informações que uso. O problema e que so tenho o access 2010, e nele não consigo salvar com compatibilidade 2007, não existe essa ferramenta.

    [url=http://www.4shared.com/file/uoQcq2dz/Gesto_PCP_2012.html]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 24/8/2011, 15:26

    No botao do oficce tem a opcao salvar como... ou algo assim.. salve em formato 2007 ou 2003

    E envie... em 2010 fica dificil para mim
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty salvando

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 15:29

    Pois é, tem o salvar como, porem so tem a opção banco de dados access, não tem nada falando de 2007 ou 2003.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 24/8/2011, 15:34

    Cara.. deve ter algo como exportar e tal... Usuarios de 2010 ja fizeram isso aqui no forum.. so não sei como pois não o possuo....
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty tabela

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 15:39

    pesquisei na net e não tem como mesmo, porem na net fala que o 2007 abre o 2010 sem problemas, a não ser alguma modificação com macros novas, etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 24/8/2011, 15:43

    Em um modelo que me enviou.. abriu apenas a tabela Granja.. a producão não abriu...

    Tem como converter sim.. Certa vez um usuario fez isso em uma ajuda que esta fornecendo a ele...

    Envie uma MSG ao Colega Criquio e pergunte a ele por favor
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 15:46

    Consegui salvar como 2002/2003.

    Ver se abre, obrigado.

    [url=http://www.4shared.com/file/kN5qgyN2/Gesto_PCP_2012.html]
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty tabela granja

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 17:30


    Olá Hary,

    Conseguiu abrir o arquivo?

    achei apenas a opção 2003, 2007 não.

    Obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 24/8/2011, 18:33

    Ainda esta em 2010... e pelo que vi as tabelas são as mesmas...
    Amigão... Vamos começar com o form que cadastra a granja...como te falei no post acima... com aqueles dados...

    E tente conseguir exportar am 2003 ou 2007, senão fica enviavel para mim fazer tudo sozinho...

    Saudações
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 24/8/2011, 18:38

    A tabela granja consegui importar...

    Fareu um esboço inicial do sistema.. e vamos prosseguindo passo a passo

    Logo te envio
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty tabela granja

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 18:52

    Blz estou aguardando aqui.

    abraços,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 24/8/2011, 19:31

    O que é CodSistema?

    105.221 >>>>>>>Este numero??

    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty resposta

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 19:37




    e o codigo de cadastro do granjeiro aqui no sistema ems da empresa.




    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 24/8/2011, 19:49

    O que é sistema sms?
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  thiagojos 24/8/2011, 19:56

    sistema EMS E O SISTEMA DATASUL DA EMPRESA, NO QUAL TEM CADASTRO DE TODOS OS CLIENTES DA EMPRESA, FORNECEDORES ETC.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 24/8/2011, 20:06

    Entendi... pois bem...

    Isto ai ja dá pra voce começar a brincar..

    Analise.. veja se quer alterar ou modificar algo...

    Observe a tabela como ficou.. nas proximas faça como esta...

    1 - Observe que clicar em um estado na cbo ja filtra todas as cidades do estado
    2 - Caixa texto em vermelho onde indica mais de um nome cadastrado para a mesma granja
    3 - Botões
    4 - List Box, ao clicar vai para o registro clicado...

    Veja, analise... Partiremos dai... Por hoje é so... Nos falamos amnha

    Saudações

    http://dl.dropbox.com/u/26441349/GestaoPCP.rar
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Fomulario Cadastro de granjas

    Mensagem  thiagojos 25/8/2011, 13:02

    Bom dia,

    Adorei o formulario, estou fazendo algumas alterações nele. Mudei o campo telefone para CpCodigoGranja, pois é o codigo de identificação das parcerias das granjas.

    Duvida, na listbox quando seleciono uma granja dar um erro da seguinte VBA:

    Private Sub Lista65_AfterUpdate()
    ' Localizar o registo que corresponde ao controlo.
    Dim rs As Object

    Set rs = Me.Recordset.Clone
    rs.FindFirst "[ID_Granja] = " & Str(Nz(Me![Lista65], 1))
    If Not rs.EOF Then Me.Bookmark = rs.Bookmark
    End Sub


    Exatamente aonde está escrito ai (Str).

    Não entendi o pq.

    Obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 25/8/2011, 15:59

    Aqui não esta a dar erro, a não ser que voce modificou o nome da lista ou o nome do campo da chave primária na tabela...

    Este nome não deve ser modificado, pois ele é o identificador do registro na tabela

    Saudações
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty projeto com alterações

    Mensagem  thiagojos 25/8/2011, 18:02

    Boa tarde,

    Hary,

    Segue o formulario cadatro com alterações, pra mim já está ok. A minha ideia e um formulario geral principal de menu, com menus e submenus. Dai nele teria o menu granjas, clicando nele abriria a lista de ferramentas de granjas, contendo o formulario cadastro de granja, um relatorio geral das granjas.



    Obrigado,

    [url=http://www.4shared.com/document/a-MJiJkN/GestaoPCP.html]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 25/8/2011, 18:11

    Esta querendo começar pelo Final?

    Resolveu o problema do Click da Lista?
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  thiagojos 25/8/2011, 18:16

    sim resolvi, alterei a vba e ta funcionando. Agora preciso de um relatorio que se deriva do form cadastro, por exemplo, a pessoa esta olhando uma granja, e precisa das informações impressas, ela clica no botão e faz a impressão. Depois preciso de um relatorio para impressão geral das granjas, todas elas de uma vez.

    Obrigado, desculpe não quero começar pelo final, apenas estava te explicando o proposito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 25/8/2011, 18:33

    Confeção de um projeto:

    1 - Tabelas
    2 - Consultas
    3 - Forms
    4 - Relatorios
    5 - Menus


    Ok?

    O proximo passo é o modelo de tabela seguinte...

    Qual sera agora..

    1 - Cadastro e consulta da Granja - OK
    2 - ????? QUal o proximo... em ordem cronologia de acontecimento/Utilização
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Recepção de aves

    Mensagem  thiagojos 25/8/2011, 18:44

    Boa tarde,

    Será o controle de recepção de aves aquele que comentamos nos dias anteriores.

    Segue formulario com alteração..


    http://www.4shared.com/document/7GnAkfOh/GestaoPCP1.html


    Obrigado,

    Agora sim o bicho vai pegar, esse controle de recepção e o bicho.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Convidado 25/8/2011, 19:04

    Bem, de qualquer forma tai o relatorio... Ele abre filtrado no botao de acordo com a granja ativa no form...
    No final vamos criar um form so para relatorios onde aplicamos o mesmo para abrir geral.. não precisa criar outro..

    Faça as alteraçoes que deseja.. e retorne amanha...

    Amanha veremos.. o que modificou no relatorio e prepare ja a tabela do passo seguinte

    http://dl.dropbox.com/u/26441349/GestaoPCP.rar


    Saudações
    thiagojos
    thiagojos
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 386
    Registrado : 28/07/2011

    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  thiagojos 26/8/2011, 13:53

    Bom dia,

    Hary não consigo salvar o projeto em access 2003. Não está aceitando, estranho alterei apenas designer.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves Empty Re: [Resolvido][Desenvolvimento] Sistema para frigorífico de aves

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:50