MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]"Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'campo'." ao usar o filtro em data.

    cristiano.vaz
    cristiano.vaz
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 48
    Registrado : 12/11/2020

    [Resolvido]"Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'campo'." ao usar o filtro em data. Empty [Resolvido]"Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'campo'." ao usar o filtro em data.

    Mensagem  cristiano.vaz 27/4/2021, 14:52

    Ao montar qualquer formulário na fonte de registro, se eu uso somente uma tabela ao utilizar o filtro na folha de dados ele aparece uma listagem de seleção. Porém se eu usar uma fonte de registro como consulta, mesmo sem nenhum critério, ele não aparece essa listagem e em campos como data ele acusa o erro de sintaxe e depois consigo usar o filtro normalmente mas não aparece a lista para seleção mesma forma.
    Alvaro Teixeira
    Alvaro Teixeira
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7914
    Registrado : 15/03/2013

    [Resolvido]"Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'campo'." ao usar o filtro em data. Empty Re: [Resolvido]"Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'campo'." ao usar o filtro em data.

    Mensagem  Alvaro Teixeira 27/4/2021, 15:39

    cristiano.vaz
    cristiano.vaz
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 48
    Registrado : 12/11/2020

    [Resolvido]"Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'campo'." ao usar o filtro em data. Empty Re: [Resolvido]"Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'campo'." ao usar o filtro em data.

    Mensagem  cristiano.vaz 27/4/2021, 18:12

    Descobri o que era, eu usava dentro da fonte de registro do formulário para criar uma consulta da forma que eu queria. Funcionava normalmente o formulário só demostrava esse erro, fiz uma consulta do jeito que eu precisava e selecionei ela na fonte de registro, agora não aparece mais essa mensagem.
    Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]"Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'campo'." ao usar o filtro em data. Empty Re: [Resolvido]"Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'campo'." ao usar o filtro em data.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 17:21