MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca

    fsouza32
    fsouza32
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 132
    Registrado : 22/01/2013

    [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca Empty [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca

    Mensagem  fsouza32 4/11/2021, 18:51

    Olá a todos do Fórum.
    Em meu projeto tenho um formulário de cadastro e coloquei, como sempre faço, uma combox onde busca um registro no formulário, mas desta vez esta aparecendo um erro que desde que eu uso access não havia me deparado (foto abaixo).

    Neste formulário os campos de texto possui ações que são executas ao perder o foco, por exemplo: deixar o texto em Ucase, verificar quantidade de caracteres e aplicar máscara, etc., qdo uso a combox para carregar o registro ele faz corretamente, porém se eu sair de qualquer caixa de texto da esse erro, se eu navegar pelos registro usando os botões de navegação isso não ocorrer. Alguém sabe como acertar isso?

    Obrigado

    foto do erro:
    [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca Erro_a10
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca Empty Re: [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca

    Mensagem  DamascenoJr. 5/11/2021, 01:31

    Marque pontos de interrupção e acompanhe a execução do código para encontrar o erro.

    Em resumo, a mensagem diz que você tem cancelamento de operação de edição ou adição, mas que isso não é possível pois em nenhum momento você iniciou esse tipo de operação.


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.

    fsouza32 gosta desta mensagem

    fsouza32
    fsouza32
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 132
    Registrado : 22/01/2013

    [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca Empty Re: [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca

    Mensagem  fsouza32 5/11/2021, 12:39

    Farei isso. Ainda estou em aprendizado (rsrsrs) e depois volto com um feedback
    Obrigado
    fsouza32
    fsouza32
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 132
    Registrado : 22/01/2013

    [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca Empty Re: [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca

    Mensagem  fsouza32 16/11/2021, 15:41

    Refiz o código todo do formulário e o erro parou, certamente havia algo errado no código.

    Obrigado pela ajuda do forum
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca Empty Re: [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca

    Mensagem  DamascenoJr. 17/11/2021, 01:00

    O fórum agradece o retorno. Sucesso.


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca Empty Re: [Resolvido]Erro (-2147352567) Update ou CancelUpdate sem AddNew ou Edit ao usar combox para busca

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 21:30