Prezados, boa noite.
Estou com um problema em um dos meus sistemas que envia mensagem via WhatsApp.
Ao clicar no notão Enviar, o seguinte erro é apresentado:
Erro em tempo de execução '8':
Não é possível transferir as informações solicitadas.
Estava tudo funcionando bem, meu cliente usa há mais de 1 ano esse recurso e o problema surgiu tem umas 3 semanas, achei que o problema era com o notebook do cliente, então testei no meu notebook e deu o mesmo erro.
Acredito que o problema não está relacionado ao WhatsApp, pois nem chega a abrir o navegador, imagino que seja algo relacionado a algum recurso do Windows ou Access.
Achei que fosse antivírus ou alguma atualização do Windows 10, mas mesmo no Windows 7 está dando esse erro.
Já desativei o firewall do Windows e não resolveu.
Já pesquise no Google sobre o problema, uma sugestão era ativar o recurso do Windows .NET Framework 3.5, mas não funcionou.
Alguém tem alguma sugestão?
Estou com um problema em um dos meus sistemas que envia mensagem via WhatsApp.
Ao clicar no notão Enviar, o seguinte erro é apresentado:
Erro em tempo de execução '8':
Não é possível transferir as informações solicitadas.
Estava tudo funcionando bem, meu cliente usa há mais de 1 ano esse recurso e o problema surgiu tem umas 3 semanas, achei que o problema era com o notebook do cliente, então testei no meu notebook e deu o mesmo erro.
Acredito que o problema não está relacionado ao WhatsApp, pois nem chega a abrir o navegador, imagino que seja algo relacionado a algum recurso do Windows ou Access.
Achei que fosse antivírus ou alguma atualização do Windows 10, mas mesmo no Windows 7 está dando esse erro.
Já desativei o firewall do Windows e não resolveu.
Já pesquise no Google sobre o problema, uma sugestão era ativar o recurso do Windows .NET Framework 3.5, mas não funcionou.
Alguém tem alguma sugestão?