MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


4 participantes

    Aquisição do Microsoft Access

    avatar
    clawdio
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 15/08/2012

    Aquisição do Microsoft Access Empty Aquisição do Microsoft Access

    Mensagem  clawdio 21/11/2021, 19:18

    Boa tarde!
    Gostaria de adquirir o software do access licenciado. Como posso adquirir uma, somente através do site da Microsoft?
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3873
    Registrado : 21/04/2011

    Aquisição do Microsoft Access Empty Re: Aquisição do Microsoft Access

    Mensagem  Marcelo David 24/11/2021, 13:34

    Bom dia, há alguns fornecedores do Access, porém no site da Microsoft é muito simples você realizar a assinatura do Office 365, que já inclui o Access
    por um valor mensal menor que R$ 30.

    Agora, as licenças vendidas no Mercado Livre e sites dessa natureza há grande probabilidade de serem piratas, principalmente quando se trata de licenças
    vitalícias a valores menores que R$ 2000.

    Se for comprar apenas o Access individual 2019, sem direito as atualizações do Office 365, irá pagar R$ 989,00 direto do site da Microsoft.

    O ruim de comprar assim é que o produto é seu, mas você parou no tempo com ele. As novas implementações serão apenas no Office 365.

    Em resumo, cuidado ao comprar de um fornecedor que não seja o próprio fabricante.



    .................................................................................
    Aprenda como criar formulário desacoplado.
    Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    Aquisição do Microsoft Access Marcel11
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Aquisição do Microsoft Access Empty Re: Aquisição do Microsoft Access

    Mensagem  Alexandre Neves 24/11/2021, 14:54

    Boa tarde
    Quando mudei de computador, comprei uma licença numa loja de informática, paguei mais de 500€ mas tudo bem, era o pacote profissional e isso resolveria tudo
    Passado pouco tempo, apareceu (ou já existia e eu não sabia) a modalidade do Access no office365 que ficava mais em conta e iria ter actualizações permanentes, arrependi-me de ter comprado o profissional
    Passado algum tempo, a minha empresa disponibilizou licença de office para eu poder utilizar e fiquei dando por ter gasto o dinheiro na compra do Access Profissional.
    Por mim, não comprava a licença, apenas pagava a mensalidade no office365


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    Alexandre Fim
    Alexandre Fim
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3217
    Registrado : 13/12/2016

    Aquisição do Microsoft Access Empty Re: Aquisição do Microsoft Access

    Mensagem  Alexandre Fim 24/11/2021, 16:09

    Calwdio,

    Existem diferenças entre o Access 2019(versão Desktop..última versão) e Access 365.
    Se você pretende criar sistemas com funcionalidades especificas e uso de funções e classes, eu sugiro adquirir o Access 2019.

    Existem algumas funcionalidadesdo Access365 que não são suportadas.

    O Office 365 ou Microsoft 365, por outro lado, é um "serviço de subscrição", em que o consumidor precisa pagar uma assinatura mensal ou anual para continuar usando o software. Se o pagamento for interrompido, também não será possível continuar usando as aplicações.

    O Office 2019 você pode adquirir de forma "vitalícia", sem pagamentos de licença e etc, mas não inclui armazenamento em nuvem no OneDrive. Portanto, se você está utilizando ou pretende usar uma conta de OneDrive associada ao uso do Office, você terá que adquirir um serviço de assinatura. Só que esse serviço não é oferecido em uma modalidade vitalícia, o que caracteriza uma oferta irregular.


    É isso

    []'s

    FIM


    .................................................................................
    Arrow  Marcar tópico como Resolvido: clique aqui
    Arrow  Postar anexos no fórum: clique aqui

    Aquisição do Microsoft Access Setinf11
    Sistemas e Tecnologia Ltda

    Conteúdo patrocinado


    Aquisição do Microsoft Access Empty Re: Aquisição do Microsoft Access

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 02:53