MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Erro em tempo de execução 3070 ...

    augustopimenta
    augustopimenta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 151
    Registrado : 19/03/2012

    [Resolvido]Erro em tempo de execução 3070 ... Empty [Resolvido]Erro em tempo de execução 3070 ...

    Mensagem  augustopimenta 2/4/2022, 17:30

    Olá pessoal.. Boa tarde..

    Tenho um relatório que é baseado em uma consulta de tabela de referência cruzada. Nessa consulta existem dois campos em que o access vai buscar a informação num formulário. Esses critérios estão definidos na consulta e funcionam bem(É um intervalo de datas e um campo texto que a consulta vai buscar numa comcobox do formulário).  O problema é que precisei colocar mais um critério nessa consulta. Coloquei esse critério na consulta e outra caixa de combinação no formulário para a consulta vir buscar. Mas agora sempre que executo dá o erro 3070. O critério que quero adicionar é o campo codTipoInfeccaoMov. Sempre que coloco esse campo na consulta dá o erro. Se eu retirar esse critério novo o relatório funciona perfeitamente. Mas quando coloco esse novo dá o erro.
    ..

    Estou enviando o banco em anexo com o relatório funcionando perfeito.
    Preciso colocar mais esse filtro na consulta com o campo CodTipoInfeccaoMov e uma combobox no formulário que informe o tipo de infecção e assim eu possa emitir o relatório com o tipo que eu quiser, senão sempre vai sair com todos.  Não sei se fui claro ..

    Alguém pode ajudar ?
    Desde já agradeço..
    Anexos
    [Resolvido]Erro em tempo de execução 3070 ... AttachmentControle.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (170 Kb) Baixado 5 vez(es)
    augustopimenta
    augustopimenta
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 151
    Registrado : 19/03/2012

    [Resolvido]Erro em tempo de execução 3070 ... Empty Re: [Resolvido]Erro em tempo de execução 3070 ...

    Mensagem  augustopimenta 4/4/2022, 15:27

    Olá pessoal ..
    Bom dia ..
    Consegui resolver o problema ..

    Código:
    PARAMETERS [forms]![frmParametrosTabelaPorSetor]![DataInicial] DateTime, [forms]![frmParametrosTabelaPorSetor]![DataFinal] DateTime, [forms]![frmParametrosTabelaPorSetor]![cboGrupo] Text ( 255 ), [b][forms]![frmParametrosTabelaPorSetor]![cboTipoInfeccao] IEEEDouble[/b];
    TRANSFORM Count(qryMicroorgPorSetor.CodMicroorganismoMov) AS ContarDeCodMicroorganismoMov
    SELECT qryMicroorgPorSetor.DescMicroorganismo
    FROM qryMicroorgPorSetor
    WHERE (((qryMicroorgPorSetor.DataColeta)>=[forms]![frmParametrosTabelaPorSetor]![DataInicial] And (qryMicroorgPorSetor.DataColeta)<=[forms]![frmParametrosTabelaPorSetor]![DataFinal]) AND ((qryMicroorgPorSetor.GrupoMicroorgMov)=[forms]![frmParametrosTabelaPorSetor]![cboGrupo]) AND ((qryMicroorgPorSetor.CodTipoInfeccaoMov)=[forms]![frmParametrosTabelaPorSetor]![cboTipoInfeccao]))
    GROUP BY qryMicroorgPorSetor.DescMicroorganismo, qryMicroorgPorSetor.GrupoMicroorgMov
    PIVOT qryMicroorgPorSetor.DescSetor;

    O problema estava na consulta. Eu não havia colocado mais um parâmetro do tipo número.(Está em negrito a parte mencionada.) Está funcionando perfeitamente agora.
    Agradeço a todos que tentaram me ajudar.


      Data/hora atual: 26/4/2024, 12:23