MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Copiar linha de uma caixa de listagem para outro formulario

    avatar
    Renato F Araújo
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 50%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 52
    Registrado : 02/08/2017

    Copiar linha de uma caixa de listagem para outro formulario Empty Copiar linha de uma caixa de listagem para outro formulario

    Mensagem  Renato F Araújo 1/8/2022, 06:14

    Boa noite a todos...

    Gostaria de ajuda para mais uma questão que não sei como resolver no momento...

     Tenho um formulario chamado FRM_FOLHA_DE_PONTO onde adiconei um subformulario com os campos relacionados aos funcioanriso selecionado em outro formulario chamado FRM_FUNCIONARIOS_SELECAO onde este formulario possui uma caixa de listagem que contem os funcionarios selecionados.

     A questão é. Gostaria de importar os nomes que onde cada noem esta em uma linha para o outro formulario que contem o subformulario. sendo o subformulario com os capos a serem preenchidos e os nomes dos funcionarios deveriam ser importados automaticamente da lista anterior assim que o formulario abrir...

    utilizei o seguinte vba no evento ao carregar do formulario FRM_FOLHA_DE_PONTO
    ME.FUNCIONARIO = FORMS!FRM_FUNCIONARIOS_SELECAO!LISTA_SELECAO.COLUMN(1 ,1)

    ASSIM COPIA APENAS A LINHA LINHA 1

    GOSTARIA DE COPIAR TODAS AS LINHAS DA LISTA PARA O SUBFORMULARIO.
    NÃO SEI COMO ME REFERIR AS LINHAS DE REFERENCIA DA LISTA_SELECAO PARA O SUBFORMULARIO
    Anexos
    Copiar linha de uma caixa de listagem para outro formulario AttachmentSELECAO.png
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (37 Kb) Baixado 1 vez(es)


    Última edição por Renato F Araújo em 1/8/2022, 06:22, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : ESQUECI DE COLOCAR AS IMAGENS)
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    Copiar linha de uma caixa de listagem para outro formulario Empty Re: Copiar linha de uma caixa de listagem para outro formulario

    Mensagem  Alexandre Neves 3/8/2022, 06:34

    Bom dia
    Reveja os seus temas. Tem vários que não responde aos colegas que o tentam ajudar, sendo falta de respeito para com eles
    Outros temas não deu como resolvidos.


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

      Data/hora atual: 19/4/2024, 11:58