Eu usei os conhecimentos do JPaulo que achei em https://www.maximoaccess.com/t16279-resolvidodlookup-com-dados-de-consulta para tentar resolver um probleminha ao usar a função DLookup.
Eu tenho um campo ID_Tamanho (combox) no frm_RegistroOperações, cujo dado escolhido transfiro (botão Transferir para o Subformulário) para o campo (também combox) Tamanho do subformulário acoplado (frm_SubformulárioOperações).
Adicionei a função DLookup nesse campo "Tamanho" do subformulário, esperando que, ao introduzir nele o tamanho escolhido, o campo PesoPadrão do mesmo subformulário fosse atualizado pelo dado que está no campo Peso, da tabela tbl_Tamanho, correspondente ao Tamanho do produto escolhido.
O código do JPaulo que adaptei para a minha situação é:
O que estou fazendo de errado?
Eu tenho um campo ID_Tamanho (combox) no frm_RegistroOperações, cujo dado escolhido transfiro (botão Transferir para o Subformulário) para o campo (também combox) Tamanho do subformulário acoplado (frm_SubformulárioOperações).
Adicionei a função DLookup nesse campo "Tamanho" do subformulário, esperando que, ao introduzir nele o tamanho escolhido, o campo PesoPadrão do mesmo subformulário fosse atualizado pelo dado que está no campo Peso, da tabela tbl_Tamanho, correspondente ao Tamanho do produto escolhido.
O código do JPaulo que adaptei para a minha situação é:
- Código:
Me.PesoPadrão.Value = DLookup("Peso", "tbl_Tamanho", "IDTamanho=" & Me.Tamanho.value)
O que estou fazendo de errado?
- Anexos
- Operações.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (243 Kb) Baixado 7 vez(es)