MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL

    avatar
    mpcs
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 22/04/2022

    Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL Empty Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL

    Mensagem  mpcs 9/9/2022, 13:27

    Bom dia!

    Tenho uma function no SQL que me dá as compras de um determinado fornecedor no ano e preciso criar um formulario para o analista exportar os dados do  fornecedorpara o excel e com isso fazer as analises que precisa. Alguem pode me ajudar?

    A function tem duas variáveis: VendorNumber e Year.

    Muito obrigado!
    DamascenoJr.
    DamascenoJr.
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3845
    Registrado : 22/11/2016

    Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL Empty Re: Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL

    Mensagem  DamascenoJr. 12/9/2022, 02:23

    Se o resultado é mostrado em uma consulta, basta exportá-la para excel (opções nas guias do access)


    .................................................................................
    Ajude-se a ser ajudado, anexe seu projeto.
    Sempre tente entender o código,
    não somente copie e cole.
    Positive as mensagens que achar útil clicando no '+' no canto superior direito delas.
    avatar
    mpcs
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 22/04/2022

    Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL Empty Re: Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL

    Mensagem  mpcs 12/9/2022, 12:31

    Bom dia Damasceno!
    Os resultados não são mostrados em consulta, meu objetivo é que o analista, informe o Vendor e Ano em um formulário do Access e via código, os dados da function SQL sejam exportados para o Excel
    avatar
    Nangell
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 12/09/2022

    Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL Empty Enive mais informações

    Mensagem  Nangell 12/9/2022, 13:54

    Bom dia, pra que eu possa ajudar e entender melhor, envie mais informações como: Anexar os arquivos utilizados, qual o nome da tabela que tem as informações, de que forma você quer importar os dados pro excel (planilha ou formulário)
    avatar
    mpcs
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 22/04/2022

    Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL Empty Re: Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL

    Mensagem  mpcs 12/9/2022, 16:55

    Não posso compartilhar dados, pois são confidencias, mas em resumo, tenho uma FUNCTION no SQL, sendo Vendor e Ano as variáveis da function.
    Essa function sem chama dbo.F_COMPRAS e quero a partir de um botam de comando no formulario do MS ACCESS exportar para a planilha TEMPLATE_Compras.xlsm.
    Com essas informações acredita que consegue me ajudar?

    Conteúdo patrocinado


    Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL Empty Re: Exportar o resultado de uma fuction do SQL via ACCESS para o EXCEL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 14:59