MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Cadastro de Talões e Funcionários

    avatar
    Cesarf.fraga
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 01/09/2022

    Cadastro de Talões e Funcionários Empty Cadastro de Talões e Funcionários

    Mensagem  Cesarf.fraga 5/10/2022, 16:59

    Olá, estou começando no Access e em VBA.

    Peguei um Banco de dados em Access já pronto e em utilização que quero melhorar. Para facilitar o cadastro e eliminar a possibilidades de erros.
    Ele consiste basicamente em três tabelas: Cadastro de Funcionarios; Cadastro de Talões e Cadastro de das Folhas dos talões. Cada tabela com seu próprio formulario de cadastro.
    Atualmente a unica relação entre os formulários é no código de funcionários para que nos demais cadastros apareçam os dados dos funcionários.

    Eu preciso relacionar o Formulário de Cadastro das Folhas dos Talões, com no número da folha com o Cadastro dos Talões, não permitindo o cadastro de folhas de talões não cadastrados ou cadastradas para outros funcionários.

    Cada talão é de uso exclusivo de cada funcionario, possuindo 25 folhas númeradas que é cadastrado pela folha inicial.

    Os dados relevantes de cada tabela são:
    Cadasto de Funcionários: [Códido do Funcionário]; [Nome]; [Região]; etc...