MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    Como visualizar em uma caixa de texto um próximo registro que não segue uma sequencia númeriaca

    avatar
    RomildoPS
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 7
    Registrado : 06/06/2012

    Como visualizar em uma caixa de texto um próximo registro que não segue uma sequencia númeriaca Empty Como visualizar em uma caixa de texto um próximo registro que não segue uma sequencia númeriaca

    Mensagem  RomildoPS 23/10/2022, 15:20

    Olá!! Preciso de um código que me mostre o próximo número que esta na Tabela1 no campo Codigo. Eu tinha feito no projeto original deu certo, só que quando apaga registro do mesmo, no campo Codigo os numeros não segue mas uma sequencia.

    Exemplo:  Tinha 10 registros seguindo uma sequencia no campo Codigo : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
    Mas foi apagado alguns registros e ficou assim: 1 2 6 7 8 10

    O que preciso é quando eu clicar no botão de navegação Imagem449 me mostre na caixa de texto Proximo_registro o numero 10 ao pressionar nova mente mostre 8  de pois 7 de pois 6 de pois 2 e por fim o 1

    E quando eu pressionar o botão Imagem450 faça a mesma coisa só que do menor para o maior.

    Se me ajudar nesta questão eu consigo fazer o resto!!


    Eu já usei algo assim: Me.Proximo_registro = Me.Proximo_registro - 1
    Deu certo mas quando excluo um registro fica o vaco no intervalo ai tenho que ficar  pressionando ate chegar em um numero que realmente tem no campo Codigo.

    Se puder me ajudar fico agradecido!!

    Segue um exemplo do que preciso!!


    Última edição por RomildoPS em 23/10/2022, 15:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O anexo não foi!)
    avatar
    RomildoPS
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 7
    Registrado : 06/06/2012

    Como visualizar em uma caixa de texto um próximo registro que não segue uma sequencia númeriaca Empty Re: Como visualizar em uma caixa de texto um próximo registro que não segue uma sequencia númeriaca

    Mensagem  RomildoPS 23/10/2022, 15:28

    Segue o anexo!!

      Data/hora atual: 27/7/2024, 06:12