MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento.

    avatar
    Gilsão
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 15/07/2010

    Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento. Empty Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento.

    Mensagem  Gilsão 7/11/2022, 13:55

    Amigos, bom dia!
    Como faço para imprimir um relatório, sem o preenchimento nos campos, pois ele estando em branco, vou levar a folha para a área e preencher os dados como se fosse um rascunho. Dai, ao chegar no escritório, passo os dados para preenchimento, entendem?
    Agradeço desde já a ajuda!
    Gilson
    Alexandre Fim
    Alexandre Fim
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3190
    Registrado : 13/12/2016

    Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento. Empty Re: Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento.

    Mensagem  Alexandre Fim 7/11/2022, 14:11

    Bom dia Gilson,

    A área que vc quer levar o impresso para preenchimento não tem acesso ao sistema?
    Existe a possibilidade de você compartilhar o sistema (devidamente bloqueado em sua estrutura) em rede, e disponibilizar acesso aos colaboradores da área para que realizem o preenchimento direto no sistema, sem ter que preencher nenhum impresso. Desta forma, você ganha tempo e diminui a margem de erro no preenchimento dos dados.

    Por gentileza, cite mais detalhes sobre o que deseja.

    Espero ter ajudado.

    Att,

    Alexandre Fim



    .................................................................................
    Arrow  Marcar tópico como Resolvido: clique aqui
    Arrow  Postar anexos no fórum: clique aqui

    Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento. Setinf11
    Sistemas e Tecnologia Ltda
    avatar
    Gilsão
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 15/07/2010

    Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento. Empty Olá Alexandre!

    Mensagem  Gilsão 7/11/2022, 23:57

    Obrigado pela resposta, mas vou explicar melhor:
    Quando digo levar para a área, é que irei imprimir um relatório com os campos em branco e de posse desta folha, vou até os equipamentos a serem verificados dados dos mesmo, passando a caneta nos campos da folha, que em seguida levarei para o micro no escritório e preencho os dados no BD.
    Além disso, também estou tentando fazer com que na hora de imprimir relatórios, eu consiga escolher qual relatório eu quero imprimir ou se quero imprimir todos de uma vez, entende?
    Seria assim, eu seleciono numa caixa de combinação o numero do relatorio, visualizo ele antes da impressão e consigo imprimir só ele, ou se eu não colocar nada, quando mandar imprimir, eu visualizo todos e ele imprimi todos.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8443
    Registrado : 05/11/2009

    Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento. Empty Re: Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento.

    Mensagem  Alexandre Neves 13/11/2022, 11:12

    Bom dia
    No acontecimento Ao Formatar do relatório, utilize o método Line para desenhar as linhas que pretende no relatório


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

    Gilsão gosta desta mensagem

    Alexandre Fim
    Alexandre Fim
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3190
    Registrado : 13/12/2016

    Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento. Empty Re: Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento.

    Mensagem  Alexandre Fim 13/11/2022, 21:25

    Gilsão,

    Compartilha aqui uma imagem do impresso que vc utiliza atualmente, para termos uma ideia do layout do que precisa ser desenvolvido.

    Grato.

    Att,

    Alexandre Fim


    .................................................................................
    Arrow  Marcar tópico como Resolvido: clique aqui
    Arrow  Postar anexos no fórum: clique aqui

    Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento. Setinf11
    Sistemas e Tecnologia Ltda

    Gilsão gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento. Empty Re: Imprimir relatório com campos em branco, ou seja, sem preenchimento.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 11:44