Salve amigos!
Peço perdão se esse tópico já foi abordado antes.
Gostaria de exibir PDF em um formulário, selecionando o arquivo através de um botão.
Estou usando Access 2016 (MS 365 - instalação local).
Tentei usar essas sintaxes - sem resultado:
Me!AcroPDF1.src = "Caminho do arquivo\ TestePDF.pdf"
Me!AcroPDF1.LoadFile "Caminho do arquivo\TestePDF.pdf"
Além de não funcionar, o que parece estranho é que quando insiro o Controle Active X PDF Reader no formulário, o que aparece na barra de propriedades em Classe OLE é "Adobe Acrobat Browser Control Implementation", em "Classe" é AcroPDF.PDF.1. Bem não sei se isso é relevante...
Mas o fato é que não consigo exibir o PDF no formulário.
A ActiveX Acrobat Reader tem algum problema no Access 2016 64? Ou no Windows 11?
Vcs teriam uma sugestão?
Complementando: O erro apresentado é "O objeto não aceita essa propriedade ou método".
Agradeço demais qualquer ajuda!
Abraço!
Lárimer
Peço perdão se esse tópico já foi abordado antes.
Gostaria de exibir PDF em um formulário, selecionando o arquivo através de um botão.
Estou usando Access 2016 (MS 365 - instalação local).
Tentei usar essas sintaxes - sem resultado:
Me!AcroPDF1.src = "Caminho do arquivo\ TestePDF.pdf"
Me!AcroPDF1.LoadFile "Caminho do arquivo\TestePDF.pdf"
Além de não funcionar, o que parece estranho é que quando insiro o Controle Active X PDF Reader no formulário, o que aparece na barra de propriedades em Classe OLE é "Adobe Acrobat Browser Control Implementation", em "Classe" é AcroPDF.PDF.1. Bem não sei se isso é relevante...
Mas o fato é que não consigo exibir o PDF no formulário.
A ActiveX Acrobat Reader tem algum problema no Access 2016 64? Ou no Windows 11?
Vcs teriam uma sugestão?
Complementando: O erro apresentado é "O objeto não aceita essa propriedade ou método".
Agradeço demais qualquer ajuda!
Abraço!
Lárimer