MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Importar dados para uma tabela que foi alterada

    avatar
    cbmenezes
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 28
    Registrado : 18/05/2021

    Importar dados para uma tabela que foi alterada Empty Importar dados para uma tabela que foi alterada

    Mensagem  cbmenezes 6/11/2023, 23:29

    Boa noite a todos do Fórum


    Por ser iniciante em Access estou com dificuldades em resolver uma determinada situação, criei uma tabela de cadastro de processos e inseri vários registros e lá na frente tive a necessidade de criar umas consultas de alguns campos e não dava certo, pesquisei e vi que estava errando na criação das mesmas por não ter feito a Relação entre elas, então eu criei e tive que fazer algumas alterações em alguns campos da tabela em questão , só que refiz as tabelas em outro arquivo de banco de dados para tentar excluir as possibilidades de erros, quando tentei importar os dados da tabela antiga para a nova ele dá erro, teria alguma forma de se fazer isso são mais de 100 registros ou terei de digitar um a um mesmo?


    Desde já agradeço toda a ajuda!
    avatar
    abreuluiston
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 71
    Registrado : 24/07/2023

    Importar dados para uma tabela que foi alterada Empty Re: Importar dados para uma tabela que foi alterada

    Mensagem  abreuluiston 7/11/2023, 19:09

    olá cbmenezes boa-tarde!

    Sempre é possível importar dados, a questão é que tipo de erro está ocorrendo e ir eliminando até que os registros sejam totalmente incorporados em uma tabela. Os erros podem ser diversos, tais como chave primária violada, erro de tipo de dados (em uma tabela está como número inteiro e na outra número longo), validação de dados que podem ter sido impostas na criação da primeira tabela. Enfim, são diversos erros possíveis.

    Então, entender os erros é o caminho para você conseguir inserir os dados sem ter que digitá-los um a um. Se quiser anexar bd e o outro arquivo com os dados novos e me orientar como entendê-los posso tentar ajudar.

    At.
    Luis Abreu

      Data/hora atual: 29/4/2024, 15:06