MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Classificar por data, e nome, num formulário acessado botão Atendimentos.

    avatar
    LedahBR
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 38
    Registrado : 02/09/2023

    [Resolvido]Classificar por data, e nome, num formulário acessado botão Atendimentos. Empty [Resolvido]Classificar por data, e nome, num formulário acessado botão Atendimentos.

    Mensagem  LedahBR 22/12/2023, 14:10

    No meu formulario Atendimentos, qdo eu escolho uma data diferente da atual, ou seja uma data anterior, eu preciso q seja exibido as ordem de atendimento existentes, por essa data, txtbox [Qual a Data?], e por nome do Paciente.

    1) Já formatei essa textbox, para data abreviada, mas ela não me obedece.  Sempre coloca hora no final, e não quero essa hora nesse local.
    2)  Todas as informações se misturam, nessa tela, e fica muito ruim.

    Login, Admin, senha 123

    Vc tem alguma aula, sobre como trabalhar com o arquivo separa em backend/frontend, considerando update de tabelas, após essa separação?
    Já fiz a separação, mas na hora de trabalhar a alteração, e refazer o processo, me atrapalhei toda, não consegui.

    Obrigada, e ótimo Natal, desde já.
    Anexos
    [Resolvido]Classificar por data, e nome, num formulário acessado botão Atendimentos. AttachmentIbrapper_v3 - BKP ANTES ZERAR.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (916 Kb) Baixado 12 vez(es)
    avatar
    LedahBR
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 38
    Registrado : 02/09/2023

    [Resolvido]Classificar por data, e nome, num formulário acessado botão Atendimentos. Empty Classificar por data, e nome, num formulário acessado botão Atendimentos.

    Mensagem  LedahBR 15/2/2024, 18:14

    Resolvido.

      Data/hora atual: 2/5/2024, 18:56