MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Consulta, Terapias por Paciente, funciona para um codigo, e para outros não!

    avatar
    LedahBR
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 38
    Registrado : 02/09/2023

    [Resolvido]Consulta, Terapias por Paciente, funciona para um codigo, e para outros não! Empty [Resolvido]Consulta, Terapias por Paciente, funciona para um codigo, e para outros não!

    Mensagem  LedahBR 30/12/2023, 18:09

    Olá,

    Vamos aqui novamente.  

    Acabei de fazer a importação dos dados reais dos pacientes, e para conferir as terapias efetuadas, criei uma consulta por paciente.  

    As tabelas tabAtendimentos, e tabAtServDet (tabela Atendimento Serviço Detalhado), são as principais para a consulta em questão, que é a TerapiasPorPacienteQ.

    Quando eu consulto a tabAtendimentos e tabAtServDet, existe informação para o pacid 120, e 389.

    Quando eu executo a consulta, TerapiasPorPacienteQ, deixando pacID = 389, funciona, mostrando todas as terapias, mas quando troco para o pacId120, não mostra nada, mesmo existindo informações nas tabelas.  Existem vários pacid, que tem registro, e não exibe na consulta além do 120, o 437, o 448.

    Alguém pode me ajudar com isso, me dar uma dica.

    Não tenho a menor idéia do que pode causar uma inconstância dessa.  Uma dica de aula, também é muito bem vinda.  scratch  Question

    Login, Admin, Senha 123, ou não.

    Será que preciso fazer consulta agregada, por ter várias tabelas?  Totalmente perdida no processo...


    Última edição por LedahBR em 30/12/2023, 18:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : às vezes, basta escrever, para o problema se resolver (Bastava agregar, mesmo). Muito obrigada.)
    Finformática
    Finformática
    VIP
    VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1077
    Registrado : 23/03/2010

    [Resolvido]Consulta, Terapias por Paciente, funciona para um codigo, e para outros não! Empty Re: [Resolvido]Consulta, Terapias por Paciente, funciona para um codigo, e para outros não!

    Mensagem  Finformática 3/1/2024, 10:59

    Bom dia!

    Você enviou o usuário e senha e esqueceu do DB.

    Abraço.

    LedahBR gosta desta mensagem

    avatar
    LedahBR
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 38
    Registrado : 02/09/2023

    [Resolvido]Consulta, Terapias por Paciente, funciona para um codigo, e para outros não! Empty Consulta, Terapias por Paciente, funciona para um codigo, e para outros não!

    Mensagem  LedahBR 3/1/2024, 12:19

    Já está resolvido.

    E esta marcado como [Resolvido]

    Por esse motivo, eu excluí o BD.

    Mas Obrigada, assim mesmo, e ótimo 2024.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Consulta, Terapias por Paciente, funciona para um codigo, e para outros não! Empty Re: [Resolvido]Consulta, Terapias por Paciente, funciona para um codigo, e para outros não!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 14:52