Boa tarde.
Estou tentando encontrar uma forma de controlar o fluxo de atendimentos. Achei um exemplo do Mestre João Paulo, mas queria dar uma incrementada nele adicionando o campo Prioritário (Sim/Não).
Queria definir que a cada 2 registros Atendido (Sim) e com prioritário (Não), fosse chamado o próximo registro Atendido (Não) e prioritário (Sim).
Dessa forma, o programa vai sempre verificar se os últimos registros Atendido(Sim) foram Prioritário(Sim ou Não) e com base nisso, ele defina qual deve ser o próximo registro Atendido(Não) que deve ser chamado.
Eu estou vendo que é com a função For each call next mas não consigo chegar em uma luz, poderiam me ajudar?
Estou tentando encontrar uma forma de controlar o fluxo de atendimentos. Achei um exemplo do Mestre João Paulo, mas queria dar uma incrementada nele adicionando o campo Prioritário (Sim/Não).
Queria definir que a cada 2 registros Atendido (Sim) e com prioritário (Não), fosse chamado o próximo registro Atendido (Não) e prioritário (Sim).
Dessa forma, o programa vai sempre verificar se os últimos registros Atendido(Sim) foram Prioritário(Sim ou Não) e com base nisso, ele defina qual deve ser o próximo registro Atendido(Não) que deve ser chamado.
Eu estou vendo que é com a função For each call next mas não consigo chegar em uma luz, poderiam me ajudar?