MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Auto-cadastro

    avatar
    meinecke
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 30
    Registrado : 12/09/2011

    [Resolvido]Auto-cadastro Empty [Resolvido]Auto-cadastro

    Mensagem  meinecke 13/9/2011, 18:46

    Olá pessoal! sou novato no access, como surgiu a oportunidade de trabalhar com ele preciso de algumas dicas. Enfim, sou estagiário em uma empresa que produz eletrodomésticos e eletrônicos, sou responsável pela sala de testes e preciso criar um sistema para gerenciar esses testes, analisá-los e gerar relatórios, até ai tudo ok ... o que preciso saber é como fazer um formulário onde eu use uma caixa de combinação pra "puxar" um valor (texto) de uma tabela e ao fazer isso ele cadastre as outras informações da mesma linha automaticamente, por exemplo: tenho uma tabela onde irei cadastrar informações das famílias de produto que terá as seguintes informações: codigo da familia, familia, modelo, tipo de teste, etc.... quando eu for cadastrar para teste estarei usando outro formulário e precisarei de algumas dessas informações, gostaria de poder selecionar o modelo e ao fazer isso cadastrar por exemplo a familia , o tipo de teste e o codigo automaticamente sem precisar digitar na caixa de texto ou usar caixas de combinação para procurar e seleciona-los (pois o volume de produtos em teste é muito grande) sendo que também nesse formulário algums outras informações terão que ser cadasradas manualmnte; preciso agilizar esse processos e otimizar para não deixar meus técnicos na frente do computador perdendo tempo.


    Última edição por meinecke em 16/9/2011, 15:29, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Auto-cadastro Empty Re: [Resolvido]Auto-cadastro

    Mensagem  Convidado 13/9/2011, 21:01

    Seja bem vindo ao forum Meineck.. poste o que ja fez.. suas tabelas e preparo um pequeno exemplo pra ti.

    Cumprimentos.

      Data/hora atual: 9/5/2024, 15:41