MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários

    avatar
    weniltonrabelo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/08/2011

    [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários Empty Rum Time em Nível de Grupo de Usuários

    Mensagem  weniltonrabelo 27/9/2011, 20:51

    Olá a todos

    Esta é a primeira vez que posto no fórum.
    Não sei se minha dúvida se encaixa neste tópico, por isso peço desculpas se estiver no lugar errado.

    É o seguinte: Tenho uma Agenda desenvolvida em Access e adicionei o acesso em nível de grupo de usuário para limitar o acesso.

    Agora gostaria de distribuir esta agenda entre meus amigos do consultório. A questão é que eles não tem o Access instalado. No PC de um dos amigos baixei o Access RumTime que é Grátis mas ele não me dá a opção de Associar ao Grupo de trabalho. Ele até me informa que devo me associar mas não aparece a caixa de associação.

    Alguém sabe como resolver este problema??
    No aguardo
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários Empty Re: [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários

    Mensagem  criquio 27/9/2011, 21:28

    Olá, seja bem vindo ao forum!

    Você pode fazer esse controle via código vba.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    weniltonrabelo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/08/2011

    [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários Empty Re: [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários

    Mensagem  weniltonrabelo 27/9/2011, 23:09

    Criquio
    Boa noite
    Obrigado por tentar me ajudar. Mas não entendo nada de VBA mas adoro o Access. rsrs

    Gostaria de saber se tem como eu usar o Grupo de trabalho que já tenho com o RumTime? Assim eu não precisaria ter o pacote office com o access e instalar toda vez no pc de destino para rodar a agenda.
    Você já viu algo assim?


    avatar
    weniltonrabelo
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 15
    Registrado : 23/08/2011

    [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários Empty Re: [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários

    Mensagem  weniltonrabelo 5/10/2011, 19:27

    Tem alguém ai que já tenha usado o Access RumTime com acesso com Nível de Usuários???

    Aguardo
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários Empty Re: [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários

    Mensagem  criquio 5/10/2011, 19:37

    Quando mencionei o controle via vba, me referi a criação de uma tabela de usuários, com user, senha e nível de usuário. Melhor se for dividido em backend e frontend, com essas duas partes vinculadas por código tambem e com uma senha no backend. Melhor ainda se for na versão 2007 ou 2010, para as quais ainda não existe nada que consiga quebrar a senha. Com isso implementado, basta fazer uma verificação ao abrir o aplicativo. Dependendo do nível de usuário, algumas partes podem ser ocultas ou exibidas.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários Empty Re: [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários

    Mensagem  vieirasoft 13/10/2011, 21:40

    Estou a puxar o tópico para cima. se já tiver resolvido, agradeço o seu retorno.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários Empty Re: [Resolvido]Rum Time em Nível de Grupo de Usuários

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 09:34