MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


5 participantes

    [Resolvido]Exportar dados para página web

    avatar
    paulovarjal
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 31/10/2011

    [Resolvido]Exportar dados para página web Empty Exportar dados para página web

    Mensagem  paulovarjal 1/11/2011, 17:26

    Pessoal, desculpem se esta dúvida já tiver sido resolvida - eu não encontrei - assim como não sei se perguntei no lugar certo.

    Sou Policial Rodoviário Federal e fiz um Banco de dados em access para facilitar meu trabalho. a burocracia no serviço público me obriga a preencher muitos documentos diferentes, mas que têm muita informação repetida. criei um banco de dados para preencher os dados e gerar/imprimir relatórios (os documentos repetidos que mencionei) de forma que só preciso implantar cada informação uma vez.

    O Problema é que com os dados de uma das tabelas (a que tem as informações dos Autos de infração - multas) preciso preencher uma página web no site do Departamento (acesso restrito). são diversas informações como dados do veículo, do condutor, data e hora e a infração cometida. tenho estas informações em tabelas, consultas formulários e relatórios.

    para eliminar o trabalho de ter que digitar os dados um a um, gostaria de fazer com que eles fossem preenchidos automaticamente na página web. o ideal é que com um clique, sejam preenchidos os campos de uma multa, aí eu clicaria em enviar (na página web), aguardaria o envio e após a confirmação faria uma nova transferencia do access para a página web e assim por diante.

    faço meus bancos de dados, mas não sei usar VB... uso apenas os recursos do proprio access, então se for preciso usar VB, favor explicar de maneira detalhada.

    PS: ainda estou na versão 2003 do access.

    Grato
    le_lo28
    le_lo28
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 233
    Registrado : 13/07/2011

    [Resolvido]Exportar dados para página web Empty Re: [Resolvido]Exportar dados para página web

    Mensagem  le_lo28 3/11/2011, 13:26

    Amigo,

    Sem querer desanimá-lo, isso não será possível, porque as informações da web estão num servidor e para inserir os dados do access lá você não terá permissão. Mesmo porque eles não vão dar acesso para realizar inclusões "por fora" do site.

    Lamento,


    .................................................................................
    [Resolvido]Exportar dados para página web Assinaturacross
    M@rcelo
    avatar
    paulovarjal
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 31/10/2011

    [Resolvido]Exportar dados para página web Empty Re: [Resolvido]Exportar dados para página web

    Mensagem  paulovarjal 3/11/2011, 18:33

    Só para confirmar...

    eu faço este serviço manualmente: copio o campo no access, dou alt+tab, colo no IE, alt+tab, vou para o access,vou para o proximo campo, copio, alt+tab, clico no proximo campo do IE e colo e assim por diante, cerca de 20 campos...

    não tem como eu programar para isso ocorrer de forma automática?

    grato
    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3883
    Registrado : 04/04/2010

    [Resolvido]Exportar dados para página web Empty Re: [Resolvido]Exportar dados para página web

    Mensagem  Avelino Sampaio 3/11/2011, 19:35

    Olá

    Veja se o tópico atentde:

    http://comunidade.itlab.com.br/eve/forums/a/tpc/f/273606921/m/6001073382?r=6001073382#6001073382

    Bom estudo!


    .................................................................................
    Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces  
    Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
    avatar
    paulovarjal
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 31/10/2011

    [Resolvido]Exportar dados para página web Empty Re: [Resolvido]Exportar dados para página web

    Mensagem  paulovarjal 5/11/2011, 01:27

    pode ser que sim... o papo é meio avançado para mim, mas vou dedicar um tempinho a ele para tentar entender...

    como faço com este tópico? coloco resolvido e se for preciso depois abro outro, ou continuo aguardando respostas?

    grato
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Exportar dados para página web Empty Re: [Resolvido]Exportar dados para página web

    Mensagem  vieirasoft 14/11/2011, 11:49

    Esqueceram o Resolvido. Desta vez eu coloco. Bom trabalho
    avatar
    Flavio Nascimento
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 6
    Registrado : 21/12/2010

    [Resolvido]Exportar dados para página web Empty Re: [Resolvido]Exportar dados para página web

    Mensagem  Flavio Nascimento 16/2/2012, 20:03

    Sim caro amigo é possível preencher os dados na web atraves do access

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Exportar dados para página web Empty Re: [Resolvido]Exportar dados para página web

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/5/2024, 04:47