MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Caixa de pesquisa não aceita espa~p

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Caixa de pesquisa não aceita espa~p Empty Caixa de pesquisa não aceita espa~p

    Mensagem  Convidado 12/11/2011, 12:31

    Bom dia colegas..... ´Tenho um controle guia onde a primeira aba é de pesquisa nele há todos os botoes, editar, alterar, salvar, excluir etc... O problema é que ao carregar ele libera a pesquisa pelo nome do cliente e o correto seria somente clicando no botao alterar. Tenho o código um código ao abrir e com ele acontece o acima descrito e se deleto o código ai sim somente clicando no botão alterar, mas ai surge mais outro problema não ha como das espaço clovisfedrigo e seria clovis fedrigo com espaço.
    o código:
    Dim strCaminho As String

    strCaminho = CurrentDbDir + "sga.ico"
    Call SetFormIcon(Me, strCaminho)

    Me.KeyPreview = True

    DoCmd.SelectObject acForm, "frm_Clientes"
    DoCmd.GoToRecord , , acNewRec

    Me.txtCNPJ.SetFocus
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Caixa de pesquisa não aceita espa~p Empty Re: [Resolvido]Caixa de pesquisa não aceita espa~p

    Mensagem  Convidado 13/11/2011, 16:16

    Boas clovis, nao compreendi direito.. se possivel envie-nos parte do bd..

    Cunmprimentos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Caixa de pesquisa não aceita espa~p Empty Re: [Resolvido]Caixa de pesquisa não aceita espa~p

    Mensagem  Convidado 13/11/2011, 21:55

    Haryshon resolvi. o logon do sistema tem a opção de escolher qual empresa logar, ou seja ele pode ser usado por matriz, filial, ou fiscal e gerancial como quiser, só que esta dando um senhor trabalho por que tenho que logar a cada alteração para ver o resultado e o que acontecia (problema acima mencionado) era isso porque havia excluido a opção empresa.
    De qualquer forma lhe agradeço, mas fique tranquilo muitas e muitas dúvidas surgiram para me ajudarem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Caixa de pesquisa não aceita espa~p Empty Re: [Resolvido]Caixa de pesquisa não aceita espa~p

    Mensagem  Convidado 14/11/2011, 00:04

    O forum agradece o retorno. Bom trabalho

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Caixa de pesquisa não aceita espa~p Empty Re: [Resolvido]Caixa de pesquisa não aceita espa~p

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 09:21