MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Ao mudar me banco de dados de uma pasta para qualquer outra o codigo VBA deixa de funcionar

    avatar
    mlaantonio
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 08/12/2011

    [Resolvido]Ao mudar me banco de dados de uma pasta para qualquer outra o codigo VBA deixa de funcionar Empty Ao mudar me banco de dados de uma pasta para qualquer outra o codigo VBA deixa de funcionar

    Mensagem  mlaantonio 8/12/2011, 12:31

    Preciso de ajuda, tenho um arquivo em access 2007, o qual ao copiar e colar para qualquer outra pasta, o código VBA não funciona mais. Porém se criar uma cópia na mesma pasta ele continua a rodar normalmente.
    Nota: eu criei o arquivo e a programação e não coloquei nenhuma proteção contra cópias.

    Agradeço antecipadamente,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Ao mudar me banco de dados de uma pasta para qualquer outra o codigo VBA deixa de funcionar Empty Re: [Resolvido]Ao mudar me banco de dados de uma pasta para qualquer outra o codigo VBA deixa de funcionar

    Mensagem  Convidado 8/12/2011, 12:43

    Boa tarde Antonio, seja bem vindo ao forum.

    Pode ser que em codigos, faça referencia a para atual que o bd se encontra.

    No repositorio de tenho um modelo de arquivo externo de parametros, que podes especificar a caminho d bd no mesmo sem a necessidade de alterar a proframaçāo... ou mesml nos codigos ao inves do caminho do bd utilizar o currentproject.path


    Pode ser tambem, que em caso que utiliza tabelas vinculadas, tenha que renvinculá-las.


    Cumprimentos
    vieirasoft
    vieirasoft
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 7304
    Registrado : 11/05/2010

    [Resolvido]Ao mudar me banco de dados de uma pasta para qualquer outra o codigo VBA deixa de funcionar Empty Re: [Resolvido]Ao mudar me banco de dados de uma pasta para qualquer outra o codigo VBA deixa de funcionar

    Mensagem  vieirasoft 20/1/2012, 11:02

    Como não houve retorno, o tópico passa a resolvido. Qualquer coisa reabra, por favor.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Ao mudar me banco de dados de uma pasta para qualquer outra o codigo VBA deixa de funcionar Empty Re: [Resolvido]Ao mudar me banco de dados de uma pasta para qualquer outra o codigo VBA deixa de funcionar

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 08:42