MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]tremulação na imagem conforme movo o mouse

    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido]tremulação na imagem conforme movo o mouse Empty tremulação na imagem conforme movo o mouse

    Mensagem  andre.lr 6/1/2012, 19:56

    amigos estou usando aquele bom e velho comando texto = "xyz", quando coloco a caixa de texto no formulário sobre uma imagem de fundo, ocorre uma tremulação na imagem conforme movo o mouse sobre as áreas que estão com este comando no evendo ao mover mouse, porém, se coloco a caixa de texto em um lugar "neutro" sem imagem de fundo, funciona normalmente, mas gostaria de fazer isso sobre imagens de fundo também sem essa tremulação! tem como corrigir isso amigos? ou sou azarado e só no meu que ta acontecendo isso mesmo!??
    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido]tremulação na imagem conforme movo o mouse Empty Re: [Resolvido]tremulação na imagem conforme movo o mouse

    Mensagem  andre.lr 9/1/2012, 11:51

    pelo jeito só aconteceu no meu!
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]tremulação na imagem conforme movo o mouse Empty Re: [Resolvido]tremulação na imagem conforme movo o mouse

    Mensagem  criquio 9/1/2012, 12:35

    Aqui não tremula nada. Eu fiz um teste escrevendo dentro de uma caixa de texto em cima de uma imagem e não aconteceu nada de anormal. Se possível, poste uma cópia do aplicativo com o form em questão para que o pessoal possa dar uma olhada. Em mdb por favor, para que todos possam ter a oportunidade de ver.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    andre.lr
    andre.lr
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 222
    Registrado : 17/10/2011

    [Resolvido]tremulação na imagem conforme movo o mouse Empty Re: [Resolvido]tremulação na imagem conforme movo o mouse

    Mensagem  andre.lr 10/1/2012, 15:53

    no meu note tbm nao estava dando... acho que algo aqui na maquina da empresa !!
    mesmo assim obrigado criquio!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]tremulação na imagem conforme movo o mouse Empty Re: [Resolvido]tremulação na imagem conforme movo o mouse

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 23:15