MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Exportar dados de um subformulário para uma planilha já existente no excel

    avatar
    helenaromero_
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 10/08/2011

    Exportar dados de um subformulário para uma planilha já existente no excel Empty Exportar dados de um subformulário para uma planilha já existente no excel

    Mensagem  helenaromero_ 22/3/2012, 18:40

    Boa tarde!

    Preciso da ajuda de vocês. Já procurei em muitos tópicos, mas não encontro a solução exata para o meu problema.
    Tenho um formulario que possui um subformulario (que é baseado em uma consulta, com critério de data). No subformulário criei uma combobox que posso selecionar o "projeto" a ser filtrado no subformulário.
    Gostaria de criar um botão que exportasse os registros que estão nessa consulta (no subformulário) com os dados filtrados. Entretanto, paralelamente a isso, gostaria que colasse em uma planilha já existente em que eu pudesse fazer um gráfico pré-determinado, dependendo dos valores filtrados.

    Agradeço!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Exportar dados de um subformulário para uma planilha já existente no excel Empty Re: Exportar dados de um subformulário para uma planilha já existente no excel

    Mensagem  Convidad 22/3/2012, 18:48


    Olá!

    Temos muitos tópicos sobre o assunto.
    Talvez algum deles possa ajudar:

    https://www.google.com/search?hl=pt&q=exportar+AND+excel+site%3Amaximoaccess.forumeiros.com&btnG=Pesquisar
    avatar
    helenaromero_
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 4
    Registrado : 10/08/2011

    Exportar dados de um subformulário para uma planilha já existente no excel Empty Re: Exportar dados de um subformulário para uma planilha já existente no excel

    Mensagem  helenaromero_ 29/3/2012, 03:01

    Já procurei muito e não encontrei uma solução exata. Não vi nenhum exemplo que a pessoa conseguiu exportar o subformulário filtrado pro excel.

    Alguém pode me ajudar?
    avatar
    dias2011
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Feminino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 90
    Registrado : 13/08/2012

    Exportar dados de um subformulário para uma planilha já existente no excel Empty Re: Exportar dados de um subformulário para uma planilha já existente no excel

    Mensagem  dias2011 2/5/2013, 19:53

    Já tem solução para o problema ? Se não segue dica.

    DoCmd.TransferSpreadsheet acExport, acSpreadsheetTypeExcel18, "NomedasuaTabelaouConsulta", "C:\....CaminhodoseuArquivo", True.

    Pode criar um botão e colocar no evento ao clicar Very Happy.

    Espero ter ajudado.

    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Exportar dados de um subformulário para uma planilha já existente no excel Empty Re: Exportar dados de um subformulário para uma planilha já existente no excel

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 11:45