MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Formulario que busque informações em sites como IMDB, AMAZON...etc

    avatar
    NarcisoRN
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 26/07/2011

    [Resolvido]Formulario que busque informações em sites como IMDB, AMAZON...etc Empty Formulario que busque informações em sites como IMDB, AMAZON...etc

    Mensagem  NarcisoRN 27/4/2012, 15:58

    Amigos,

    Gostaria de saber como fazer um formulário no meu BD, que busque determinadas informações em sites como o IMDB, AMAZON...etc. Existe um programa chamado de All My Movies, que na realidade trata-se de um sistema de gerenciamento de filmes, onde você pode cadastrar seu acervo de filmes. Você apenas digita o nome do filme e ele busca todas as outras informações no IMDB por exemplo. Fiquei curioso, até porque sou cinéfilo e tenho um Banco de Dados feito no Access que ainda não terminei de cadastrar os meus filmes, porque eles somam cerca de 4000 filmes. Queria ver a possibilidade de fazer algo parecido com o All My Movies, so que usando o Access, alguem sabe como isso é feito? Que mecanismo de busca é utilizado para se buscar informações em outros sites e alimentar o Banco de dados? Se alguem souber de algo ou literatura existente a respeito do assunto, gostaria muito de saber. Obrigado.
    Luís Augusto
    Luís Augusto
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 129
    Registrado : 28/10/2011

    [Resolvido]Formulario que busque informações em sites como IMDB, AMAZON...etc Empty Re: [Resolvido]Formulario que busque informações em sites como IMDB, AMAZON...etc

    Mensagem  Luís Augusto 6/5/2012, 02:38

    Idea
    Acho que Jungli pode te ajudar!

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t6758-retirar-informacoes-especificas-contidas-em-tabelas-de-pagina-web-pegando-link-de-imagens-na-mesma
    avatar
    NarcisoRN
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 83
    Registrado : 26/07/2011

    [Resolvido]Formulario que busque informações em sites como IMDB, AMAZON...etc Empty Re: [Resolvido]Formulario que busque informações em sites como IMDB, AMAZON...etc

    Mensagem  NarcisoRN 6/10/2013, 03:07

    resolvido

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Formulario que busque informações em sites como IMDB, AMAZON...etc Empty Re: [Resolvido]Formulario que busque informações em sites como IMDB, AMAZON...etc

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 14:53