MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Apagar e adicionar valores em vários campos

    avatar
    JOLIVEIR48
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 20
    Registrado : 29/10/2011

    [Resolvido]Apagar e adicionar valores em vários campos Empty Apagar e adicionar valores em vários campos

    Mensagem  JOLIVEIR48 6/5/2012, 19:34

    Tenho um formulário contínuo com um campo designado de "Nome" e pretendo, com um botão de comando, no evento ao fazer clique, que o conteúdo que se encontra no campo "Nome" em todos os registos seja apagado. Experimentei colocar (Me.Nome.Value = Null), mas só apaga o nome do primeiro registo.
    Gostaria igualmente de criar um outro comando que replicasse por todos os registos um determinado valor, por exemplo:
    Tenho um campo com o nome de "Período" que quero preencher com valor Mensal. Também criei um comando (Me.Período.Value = "Mensal") mas o valor apenas aparece para o 1º registo.
    Alguém me pode ajudar? Obrigado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Apagar e adicionar valores em vários campos Empty Re: [Resolvido]Apagar e adicionar valores em vários campos

    Mensagem  Convidad 6/5/2012, 20:55


    Crie uma consulta atualização que faça o que pretende. Teste numa cópia do aplicativo.
    Copie a instrução SELECT da consulta para um DoCmd.RunSQL "select..." a ser executado no click em um botão.
    avatar
    JOLIVEIR48
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 20
    Registrado : 29/10/2011

    [Resolvido]Apagar e adicionar valores em vários campos Empty Apagar e adicionar valores em vários campos

    Mensagem  JOLIVEIR48 7/5/2012, 19:07

    Ok, muito obrigado. Funciona na perfeição.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Apagar e adicionar valores em vários campos Empty Re: [Resolvido]Apagar e adicionar valores em vários campos

    Mensagem  Convidad 7/5/2012, 19:20


    Disponha!

    O Fórum agradece o retorno.

    cheers

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Apagar e adicionar valores em vários campos Empty Re: [Resolvido]Apagar e adicionar valores em vários campos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 12:40