MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Dúvidas sobre imagens anexadas

    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 22/11/2010

    [Resolvido]Dúvidas sobre imagens anexadas Empty Dúvidas sobre imagens anexadas

    Mensagem  Pablo Weber 16/5/2012, 02:07

    Olá, pessoal mais uma vez. Estou com uma dúvida sobre o meu BD. Na minha aplicação existe um formulário em que anexo fotos de indivíduos, já tem cerca de 540 registros, e todos com fotos. E cada vez que eu adiciono um novo registro dessa pessoa, é inserida uma foto sua. Bom o seu tamanho esta em cerca de 23Mb. Será se eu colocar as fotos em uma pasta em vez de anexar na propria tabela do Sistema, não ficaria melhor, eu quero dizer não iria pesar tanto com o tempo né. E dessa maneira as fotos acondicionadas em uma pasta do sistema, implicaria alguma coisa nos relatórios, quero dizer, as fotos que vão no relatório iriam aparecer da mesma maneira que as fotos anexadas? Abraços.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Dúvidas sobre imagens anexadas Empty Re: [Resolvido]Dúvidas sobre imagens anexadas

    Mensagem  criquio 16/5/2012, 03:14

    Com certeza se você precisa exibir muitas imagens, o melhor é deixá-las em uma pasta e vincular por vba. Nada de imagens incorporadas, apenas vinculadas. Dessa forma, elas não influenciarão no tamanho do bd.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    Pablo Weber
    Pablo Weber
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 195
    Registrado : 22/11/2010

    [Resolvido]Dúvidas sobre imagens anexadas Empty Re: [Resolvido]Dúvidas sobre imagens anexadas

    Mensagem  Pablo Weber 16/5/2012, 17:24

    Ok Criquio, vou fazer as alterações então em ninha aplicação. Obrigado pela atenção.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Dúvidas sobre imagens anexadas Empty Re: [Resolvido]Dúvidas sobre imagens anexadas

    Mensagem  criquio 16/5/2012, 17:31

    Grato pelo retorno. O fórum agradece. Qualquer dúvida, poste.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Dúvidas sobre imagens anexadas Empty Re: [Resolvido]Dúvidas sobre imagens anexadas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 15/5/2024, 00:09