MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    fieldNome
    fieldNome
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 113
    Registrado : 16/04/2012

    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  fieldNome 26/5/2012, 21:10

    Olá, pessoal.

    Tenho uma tabela com informações do usuário, com o nome, usuário e senha. O usuário é o nome do cliente.

    Tenho uma tela de login que funciona, porém, quero que, ao inserir o nome do usuário, já aparecer a sua foto no lado.

    Na tabela tenho algumas fotos nos usuários.

    Como faço pra, ao digitar o nome do usuário, aparecer a foto dele.


    Anexo:

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  Convidado 27/5/2012, 23:55

    Boas Field, se sintetizar um pouco seu BD reenvie.. Deixe apenas 2 ou tres registros com foto. Minha net aqui é a menivela e não estou conseguindo baixar para poder lhe auxiliar.

    Cumprimentos.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  JPaulo 28/5/2012, 19:45

    Da maneira como está a fazer, o seu banco vai estoirar após meia duzia de registros.

    Veja e adapte;

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t1460-cadastro-de-funcionarios-inibe-acesso-ao-desktop



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    fieldNome
    fieldNome
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 113
    Registrado : 16/04/2012

    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  fieldNome 28/5/2012, 23:42

    Obrigado, mas como que vou editar esse BD? :S


    @Harysohn

    Deixei apenas 2 registros.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  Convidado 28/5/2012, 23:52

    Se está falando sobre o exemplo do JP entre com a tecla shift pressionada.

    Realmente João Paulo está certo, dessa maneira fatalmente seu bd não irá suportar mais os dados.

    Cumprimentos.
    fieldNome
    fieldNome
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 113
    Registrado : 16/04/2012

    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  fieldNome 29/5/2012, 00:18

    Mas pelo que entendí, esse formulário é pra cadastrar inserindo a foto, né?

    A minha intenção é ao inserir o usuário na tela de login, dar um "procv na foto" e trazê-lá.


    Obrigado a todos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  Convidado 29/5/2012, 00:52

    Este exemlo cadastra e podes visualizar...

    De qualquer forma não irá cadastrar o usuario, e com esse exemplo cadastra e visualiza, porem as fotos nao ficam no bd.

    Cumprimentos
    fieldNome
    fieldNome
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 113
    Registrado : 16/04/2012

    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  fieldNome 8/6/2012, 19:44

    Mesmo assim, não tem como ser do outro jeito que disse não? Mesmo travando e tudo.


    Tipo, ao botar o nome do usuário, ele trazer a foto que está como objeto ole lá no banco de dados.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  Convidado 10/7/2012, 23:29

    Como objeto Ole dá sim... No access 2007 tem um campo do tipo Anexo.. que faz isso tambem..

    Eu particularmente nunca utilizei por ser uma maneira menos eficaz... é preferível como o JP falou.


    Cumprimentos.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  JPaulo 11/7/2012, 00:02

    Meu caro, não ficou resolvido aqui ?

    http://maximoaccess.forumeiros.com/t8439-resolvidoproblema-ao-usar-dlookup-pra-trazer-foto-que-ta-no-campo-tipo-anexo


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    fieldNome
    fieldNome
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 113
    Registrado : 16/04/2012

    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  fieldNome 11/7/2012, 03:58

    Ficou sim, esse tópico eu fiz foi em maio. kkkk
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  Convidado 11/7/2012, 14:24

    Apenas esqueceu-se de dar o retorno, e faltou o resolvido..

    Desta vez eu coloco.

    O Fórum agradece o Retorno.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário Empty Re: [Resolvido]Foto do usuário aparecer ao inserir o nome do usuário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 04:58