MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    avatar
    Thel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 114
    Registrado : 19/06/2012

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Thel 19/6/2012, 02:29

    Prezados amigos, boa noite!

    Estou tendo dificuldade com uma consulta parametrizada, a consulta pesquisa registro de uma tabela chamada "TabReg, os campos de
    tabela "TabReg" são:

    RegCod = tipo Numeração Automática
    RegData = tipo Data/Hora
    RegRG = tipo Texto
    RegFamilia = tipo Texto
    RegPrenome = tipo Texto
    RegSobrenome = tipo Texto
    RegSexo = tipo Texto
    RegDatNasc = tipo Data/Hora
    RegNaturalidade = tipo Texto
    RegUF = tipo Texto
    RegMae = tipo Texto
    RegPai = tipo Texto
    RegCartSUS = tipo Texto
    RegObs: tipo Texto

    O problema é que a consulta está exibindo tanto o registro consultado quanto os registros em branco do campo consultado. Quando eu executo a consulta do campo "RegCartSUS" e eu digito o que eu quero, exemplo: 999999999999999 a consulta me retorna este registro e também vários registros que possuem o campo "RegCartSUS" em branco. Eu sei que se eu fizer uma consulta atualização para preencher todos os campos vazios com um "0" eu conseguirei resolver o problema, mas não quero resolver desta forma.

    Na linha de critério de cada campo que eu desejo consultar já digitei estes critérios e não resolveu:

    Como "*" & [Frase:] & "*" ou É Nulo

    Como[Frase:] & "*" ou É Nulo

    Como[Frase:] & "*"

    Como "*" & [Frase:] & "*"

    Como "*" & [Frase:] É Nulo

    Como "*" & [Frase:]

    [Frase:]


    Se alguém já passou por isto e já achou alguma solução eu agradeceria se me passasse a informação.

    P. S.: eu acredito que a solução seria construir uma condição.


    Última edição por PILOTO em 19/6/2012, 14:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de Maiúsculas)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Convidado 19/6/2012, 03:02

    Boa noite Thel, seja bem vindo ao Fórum!

    Atente para:

    REGRAS DO FÓRUM

    1. Tenha paciência com quem coloca aqui as suas duvidas.
    2. Clareza nos títulos dos tópicos e duvidas, evite a linguagem MSN.
    3. Não colocar diversas vezes a mesma dúvida.
    4. Explicar detalhadamente o problema e informar a versão do seu Office + Sistema Operativo.
    5. Retorne sempre se deu certo, esse retorno é muito importante.
    6. Respeite toda a equipe Staff e demais membros deste fórum.
    7. Use sempre o botão Busca, sempre que tiver uma dúvida e antes de abrir tópicos.
    8. Não usar palavras como "Urgente". O fórum é livre e ninguém é obrigado a responder com urgência.
    9. A publicidade é proíbida e só pode ser feita pelo Administrador ou depois de aprovada pelo Administrador.
    10. Se o seu tópico não for respondido, tem o direito de fazer um Up ao final de 24horas!
    11. A colocação de Códigos ou Exemplos, devem constar sempre os créditos de quem o elaborou.
    12. Fale, não GRITE! Só letras Maiúsculas, na Internet é o mesmo que gritar!
    13. É proibido tirar duvidas nas Salas de Repositório, devem abrir um novo tópico nas salas de duvidas, relacionando o Exemplo em causa.

    Pedimos a gentileza de editar as partes em Maiúsculas.

    Moderação.

    Cumprimentos.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Alexandre Neves 19/6/2012, 11:10

    Bom dia, Thel, e bem-vindo ao fórum

    Não utilizo a grelha da consulta. No entanto, assim deve funcionar
    Como "*" & [Frase:] & "*" e Negado(É Nulo)

    Título alterado, para não ficar tudo em maiúsculas
    avatar
    Thel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 114
    Registrado : 19/06/2012

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Thel 19/6/2012, 13:06

    Prezado Alexandre Neves,

    Obrigado pela colaboração, funcionou perfeitamente depois que eu fiz um ajuste, seguindo a sua dica:

    Ao invés de usar: Como "*" & [Frase:] & "*" e Negado(É Nulo)
    Eu usei: Como [Frase:] & "*" e Negado(É Nulo)

    O problema maior agora é que funciona perfeitamente se eu usar este critério em apenas UM campo, mas quando uso este mesmo critério em outros campos da mesma consulta nenhum registro é encontrado. Exemplo: eu coloquei este critério no campo "RegFamilia" e também em outros campos da mesma consulta, quando executo a consulta aparece a caixinha referente ao campo "RegFamilia" para digitar o registro que desejo buscar e em seguida aparece a caixinha pedindo informação dos outros campos que estão com o mesmo critério. Ao informar o registro que desejo buscar no campo "RegFamilia" e nas outras caixinhas pressionar ENTER (pois não desejo informar, por exemplo) não é encontrado registro algum, mas eu sei que existe aquele registro no campo "RegFamilia", porque abri a tabela e conferi.

    Lembrando que eu quero fazer uma consulta parametrizada e filtrada por diversos campos.

    Obrigado.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Alexandre Neves 19/6/2012, 13:13

    Thel,
    Apesar de, como disse, não utilizar a grelha da consulta,deveria funcionar.
    Se disponibilizar a bd, mesmo com dados fictícios, para se ver.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  JPaulo 19/6/2012, 14:18

    Se quer pressionar ENTER para todos, terá mesmo de ficar como no inicio o Alexandre lhe passou;

    Asterisco/Criterio/Asterisco, caso contrario não vai funfar.

    Como "*" & [Frase:] & "*" e Negado(É Nulo)


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Thel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 114
    Registrado : 19/06/2012

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Thel 19/6/2012, 15:05

    Obrigado aos amigos J. Paulo e Alexandre Neves pela paciência!

    Estou mandando o BD em anexo para avaliação.

    Existe uma solução que é criar uma consulta parametrizada separada para cada critério por campo, mas assim eu criaria várias consultas. Eu desejo usar uma única consulta para pesquisar mais de um campo.


    Abraços.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Alexandre Neves 19/6/2012, 15:20

    Thel,
    Quais parâmetros está a introduzir na consulta que não funciona?
    avatar
    Thel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 114
    Registrado : 19/06/2012

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Thel 19/6/2012, 15:56

    Amigo Alexandre Neves,

    Estou usando o parâmetro:
    Como [Frase:] & "*" e Negado(É Nulo)

    O parâmetro que você indicou não funcionou direito:
    Como "*" & [Frase:] & "*" e Negado(É Nulo)

    O parâmetro funciona, mas somente se estiver no critério do campo a ser pesquisado e nos outros campos as linhas de critério estiverem em branco. Se usar o mesmo parâmetro em mais de um campo a pesquisa não localiza nenhum registro.

    Abraços.

    Obrigado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Convidado 19/6/2012, 16:15

    Alexandre.. ele está a utilizar no form uma consulta com os critérios a serem inseridos fora do form (tipo inputBox)

    Eu particularmente criaria uma caixa texto no form, para apartir dela ao digitar filtrar a consulta, fica bem mais eficaz e não abriria tanta caixa de diálogos.


    é minha opinião.

    Cumprimentos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Convidado 19/6/2012, 16:44

    1 - Coloquei uma caixa texto no formCons e a nommei de Pesquisa, e na consulta apliquei o critério

    Como "*" & Forms!FormCons!Pesquisa & "*"

    Fiz apenas para campo Nome e sobrenome, mas pode ser utilizado para outros mais.


    Digite na caixa texto: Teste 4 ou AA e observem.

    https://dl.dropbox.com/u/26441349/thel.rar

    Cumprimentos.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Alexandre Neves 19/6/2012, 17:07

    Thel,
    Os critérios que introduz quando lhe são pedidos

    Piloto,
    Como a consulta está montada também tem de funcionar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Convidado 19/6/2012, 17:11

    concordo contigo Mestre Alexandre...

    ele tem que checar os critérios.

    No entanto, da forma como fiz creio fica mais eficaz e rápida...

    Pois quando ele abre o form, efetua critério a critério abrindo a inputBox...

    Cumprimentos.
    avatar
    Thel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 114
    Registrado : 19/06/2012

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Thel 19/6/2012, 21:39

    Amigo Piloto,

    Gostei da sua ideia e sugestão, mas eu uso aquela consulta também para gerar um relatório de acordo com as informações que eu digito, então aquela consulta é fundamental para o BD que foi desenvolvido desde o início sobre aquela consulta.

    Como eu disse ao amigo Alexandre antes, uma solução viável seria criar uma consulta separada para cada campo com seu critério. Exemplo: uma consulta somente pelo Nome, outra somente pelo Sobrenome, outra somente pela data de nascimento, etc. Mas isto tornaria a consulta extremamente burocrática e eu quero praticidade.

    Pelo visto este é um problema no Access, que não lida muito bem com campos vazios em registros, se eu colocar um "0" nos campos vazios a consulta funciona perfeitamente, já fiz o teste.

    Mas obrigado pelos esforços.
    Se alguma boa alma tiver uma ideia, estarei às ordens.

    Abraços.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Alexandre Neves 19/6/2012, 22:05

    Oh Thel,

    Não somos almas más...
    Indique os critérios que introduz nos filtros
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Convidado 19/6/2012, 22:36

    Se preferes assim.. é uma opção. Eu particularmente creio que há soulução mais.. digamos atraente...

    Agora... Ouça a voz do Meste Alexandre.. Ele tem 100% de razão.

    Deixo-os em suas Mãos.


    Abraços Grande Alexandre!!!!
    avatar
    Thel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 114
    Registrado : 19/06/2012

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Thel 19/6/2012, 23:00

    Amigo Alexandre,

    "Boa alma" é apenas uma expressão, um modo de dizer, que quer dizer "alguém paciente" e você é uma boa alma (risos....).

    Os critérios que eu introduzo quando aparece a caixa com a pergunta da consulta? Se for isto que o amigo quer dizer eu respondo: quando surge a caixinha perguntando o nome da pessoa por exemplo eu digito "ANTONIO", não digito somente o início "ANT". Digito o nome completamente justamente para evitar falha com o filtro da consulta.
    Se não for isto que você perguntou, peço ao amigo que me informe.

    Abraços.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Convidado 19/6/2012, 23:19

    Amigo thel.. coloque os critérios da seguinte maneira

    Campo1: Eu quero que me retorne o nome e não quero registros em brancos ou nulos

    Campo2: Eu quero que me retorne a data e quero nulos ou não nulos

    Capo3: Eu quero que me retornes Isso e mais aquilo

    Campo4: Eu quero que me retone aquilo e depois isso

    Mais ou menos assim, para que ele possa entender o que voce precisa..

    Cumprimentos.
    avatar
    Thel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 114
    Registrado : 19/06/2012

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Thel 19/6/2012, 23:55

    Entendido amigo Piloto,

    Lá vai:

    Campos que terão critérios:

    Família = quero digitar a informação ou quando não digitar e pressionar OK este campo dependerá da informação de outros campos para exibir o resultado.

    Nome = quero digitar a informação ou quando não digitar e pressionar OK este campo dependerá da informação de outros campos para exibir o resultado.

    Sobrenome = quero digitar a informação ou quando não digitar e pressionar OK este campo dependerá da informação de outros campos para exibir o resultado.

    Sexo = quero digitar a informação ou quando não digitar e pressionar OK este campo dependerá da informação de outros campos para exibir o resultado.

    Data de Nascimento = quero digitar a informação ou quando não digitar e pressionar OK este campo dependerá da informação de outros campos para exibir o resultado.

    Naturalidade = quero digitar a informação ou quando não digitar e pressionar OK este campo dependerá da informação de outros campos para exibir o resultado.

    Estado = quero digitar a informação ou quando não digitar e pressionar OK este campo dependerá da informação de outros campos para exibir o resultado.

    Mãe = quero digitar a informação ou quando não digitar e pressionar OK este campo dependerá da informação de outros campos para exibir o resultado.

    Pai = quero digitar a informação ou quando não digitar e pressionar OK este campo dependerá da informação de outros campos para exibir o resultado.

    Cartão do SUS = quero digitar a informação ou quando não digitar e pressionar OK este campo dependerá da informação de outros campos para exibir o resultado.

    Abraços.
    avatar
    Thel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 114
    Registrado : 19/06/2012

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio.

    Mensagem  Thel 20/6/2012, 01:21

    Queridos amigos do Blog,

    Depois de ter quebrado a cabeça com dezenas de critérios finalmente consegui resolver.

    Vou postar a situação e a solução para que outras pessoas que passem pela mesma situação consigam resolver:

    Situação: tinha uma consulta que quando executada solicitava que o usuário informasse os dados de vários campos, um após o outro, como: nome, sobrenome, nome da mãe, etc., mas quando algum campo de um registro estava vazio (nome da mãe, por exemplo) a consulta retornava o registro pretendido mais também os registros dos campos que estavam em branco (vazios), ou seja, a consulta não era precisa. O critério em cada campo da consulta que eu estava utilizando era: Como [Frase:] & "*".

    Recentemente o amigo Alexandre, daqui deste fórum, me passou o critério: Como "*" & [Frase:] & "*" E É Negado Nulo. Este critério resolveu prontamente o problema da consulta apresentar também os registros com campos vazios, mas resultou depois que ao executar a consulta com mais de um campo a ser pesquisado, se eu informasse os dados do primeiro campo e do segundo não, a consulta não encontrava nenhum registro.

    Solução: No primeiro campo a ser consultado coloque este critério na primeira linha de critério:
    Como [Frase: * asterisco para TODAS] E É Negado Nulo

    No segundo campo coloque este mesmo critério, porém na segunda linha de critério.
    No terceiro campo coloque este mesmo critério, porém na terceira linha de critério e assim sucessivamente. O máximo de linhas de critério é 9 (nove), portanto você só pode definir até 9 (nove) campos com critérios, nesta situação específica.

    Amigos e colaboradores deste fórum: meus sinceros agradecimentos pela paciência e boa vontade comigo.

    Abraços.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Convidado 20/6/2012, 01:30

    Bom que conseguiste.

    O Fórum Agradece o Retorno. Só faltou o resolvido. Desta vez eu coloco.
    avatar
    Thel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 114
    Registrado : 19/06/2012

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Obrigado a todos.

    Mensagem  Thel 20/6/2012, 02:00

    Desculpem-me por eu ter inadvertidamente escrito "blog" logo no início da frase, ao invés de "fórum" e por também ter esquecido de colocar a palavra "resolvido" no final da mensagem.

    Valeu a força!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Convidado 20/6/2012, 04:41

    Boas thel... Para dar um tópico por resolvido acima do botão enviar, mais a direita tem um botão basta clicar e enviar.

    O Forum agradece o retorno.
    avatar
    Thel
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 114
    Registrado : 19/06/2012

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Como usar mais de um campo para consultar no Access.

    Mensagem  Thel 11/7/2012, 01:23

    Prezados amigos,

    Eu achei que tinha resolvido meu problema, mas minha consulta não funciona corretamente de jeito algum.

    Fiz uma consulta (utilizando a grade QBE) que pesquisa registros de uma tabela, se eu colocar o critério em um único campo funciona beleza, mas se eu colocar critério em mais de um campo a consulta não localiza nenhum registro.

    Os critérios que eu já utilizei nos campos são:

    Como "*" & [Campo:] & "*"
    Como "*" & [Campo:]
    Como [Campo:]
    Como [Campo:] & "*"
    Como [Campo:] & "*" E É Negado Nulo
    Como [Campo:] & "*" E É Negado Nulo Ou É Nulo

    Nada adianta. Somente funciona se eu colocar o critério em um único campo, se eu colocar em mais de um não funciona.

    Estou utilizando a grade QBE para criar a consulta e não quero usar formulário como filtro.

    Abraço
    s.
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8449
    Registrado : 05/11/2009

    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Alexandre Neves 11/7/2012, 18:42

    Boa tarde, Thel
    Não destaque o texto todo. Ao destacar tudo é o mesmo que não destacar nada.
    Se o assunto não ficou resolvido, contrariamente ao que informou, dê continuidade no mesmo tópico retirando a marcação [Resolvido]
    Vou fundir os tópicos e desmarcar o Resolvido

    Disponibilize a bd para se ver em concrecto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Convidado 30/7/2012, 18:05

    Como não houve resposta o tópico passa a resolvido. Caso necessário reabra-o


    Cumprimentos.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio Empty Re: [Resolvido]Consulta retornando o registro e mais os registros com campo vazio

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 09:45