MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    [Resolvido]Relações entre tabelas para criação de formulario inteligente

    avatar
    AlexSilva02
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 24/03/2012

    [Resolvido]Relações entre tabelas para criação de formulario inteligente Empty [Resolvido]Relações entre tabelas para criação de formulario inteligente

    Mensagem  AlexSilva02 21/7/2012, 22:36

    Prezados, estou em um projeto elaborando uma ferramenta de demanda de cliente onde dentro de algumas tabelas elaboradas tenho duas tabelas que devem ter uma relação uma com a outra a 1ª tabela de nome Departamento contem os departamentos onde o processo do cliente falhou e a 2ª tabela de nome Processos contem os tipos de processos que falharam a grande sacada é o X da questão é o seguinte, preciso que no formulario quando o usuario for efetuar o imput da manifestão no formulario no momento que ele escolher no campo departamento por exemplo escolher Compras automaticamente no segundo campo processos somente me traga os processos relacinados a Compras inibindo o restante e assim sucessivamente se escolher almaxarifado no campo processos somente me trará os processos relacionados a almoxarifado fazendo que a navegação no momento do imput da demanda pelo usuario se torne mais simples a ágil, lembrando tenho uma tabela com todos os departamentos e outra tabela com todos processos de todas as áreas, preciso de ajuda tanto no relacionamento quanto também como devo enviar essas informações para o formulário, agradeço a ajuda dos Amigos(as). Um grande Abraço
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Relações entre tabelas para criação de formulario inteligente Empty Re: [Resolvido]Relações entre tabelas para criação de formulario inteligente

    Mensagem  Convidado 24/7/2012, 04:12

    Isso me parece com um form e um subform, este baseado em uma consulta filtrada pela caixa texto onde se digita o critério...

    Caso seja possivel disponibilize um exemplo do teu BD.

    Cumprimentos.

      Data/hora atual: 27/4/2024, 05:17