MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


+4
marcosocram
Gletjr
JPaulo
Ivair Martins
8 participantes

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

    avatar
    Ivair Martins
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 127
    Registrado : 27/03/2012

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

    Mensagem  Ivair Martins 16/8/2012, 00:48

    Boa noite Amigos

    Estou com um problema e não consigo resolver, vou tentar explicar.
    Eu estou tentando imprimir etiquetas em um Relatorio selecionando os produtos e a quantidade de etiquetas para cada produtos (quantidades variadas), mas eu queria no mesmo relatorio, eu já consegui selecionando os produtos e colocando a mesma quantidade de etiquetas para todos.
    Exemplo>: Produto A - 30 etiquetas - Produto B - 30 etiquetas, mas eu quero poder imprimir com as quantidades de etiquetas que necessito de cada produto, mas no mesmo relatorio.
    Exemplo>: Produto A 30 - Produto B - 15 etiquetas eu consigo fazer isso em relatorio separados, mas em um relatorio individual eu consigo imprimir os produtos mas a quantidade de etiquetas fica fixa para todos os produtos.
    Não sei se fui claro...

    Obrigado...

    fernandoeneto gosta desta mensagem

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Re: [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

    Mensagem  Convidado 16/8/2012, 10:20

    Bom dia Ivair,

    Fuçando os meus backup's encontrei isso.

    Acho que é o que precisa.

    Nivaldo.
    avatar
    Ivair Martins
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 127
    Registrado : 27/03/2012

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Re: [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

    Mensagem  Ivair Martins 16/8/2012, 12:31

    Boa dia Nivaldo.

    Eu dei uma olhada no arquivo que vc me passou, eu acho que é isso mesmo que eu quero, só que está dando em erro, é o seguinte:
    Eu importei o form e as tabelas para o meu sitema, para que eu passo adapta-lo no meu, está localizando as tabelas, gerar as etiquetas tudo certo só que quando clico no Botão imprimir dá o seguinte erro: O microsof office access não pode localizar a barra de ferramentas 'ImpReport'.

    Obrigado...

    Valeu
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Re: [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

    Mensagem  JPaulo 16/8/2012, 14:09

    Entre nas propriedades do relatório, Guia Outros e delete esse nome da linha Barra de Ferramentas.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Ivair Martins
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 127
    Registrado : 27/03/2012

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Re: [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

    Mensagem  Ivair Martins 16/8/2012, 17:51

    Boa tarde.

    Valeu Nivaldo e Jpaulo deu tudo certo.

    Obrigado...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Re: [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

    Mensagem  Convidado 16/8/2012, 18:07

    Obrigado pelo retorno Ivair.

    O fórum agradece.


    Nivaldo.
    avatar
    Gletjr
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 10/08/2015

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty O mesmo problema

    Mensagem  Gletjr 10/8/2015, 19:28

    estou com a mesma duvida, mas no Access 2010, copiei o arquivo mas ele não abre para que eu possa ver e estudar o que foi feito, abre apenas uma janela popup
    poderia me ajudar? grato!
    avatar
    Gletjr
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2
    Registrado : 10/08/2015

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty ele abre o programa...

    Mensagem  Gletjr 11/8/2015, 13:25

    mas não abre o relatorio para que eu saiba como foi feito...
    não sei se estou fazendo certo, mas veja... criei uma lista de produtos, são pães, de tipos diferentes (9 ao todo), tenho que imprimir cerca e 50 etiquetas para os mais vendidos, 30 para os menos, as vezes 10, em geral umas 200 a cada 2 dias, com data de validade diferentes de um produto para outro
    eu criei uma outra tabela na qual eu coloco o codigo do produto fabricado, a data de fabricação e validade e a quantidade de etiquetas que eu quero para aquele produto.
    o que eu gostaria é que o sistema gerasse a quantidade de etiquetas que cadastrei na tabela e imprimisse aquelas e depois passasse para o proximo produto, para evitar disperdicio...
    quando são poucas etiquetas é até facil pois eu cadastro uma a uma... mas as vezes existe produção extra (500) e ai não tem como cadastrar

    Agradeço se puder me ajudar eu gostaria de algo que eu pudesse ver coo foi feito... pra aprender mesmo
    avatar
    marcosocram
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 18/09/2013

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Estou com problema parecido

    Mensagem  marcosocram 11/11/2015, 00:03

    Boa noite a todos

    também sou iniciante no access e gostaria de ajuda para solucionar um problema.

    Encontrei um exemplo de controle de caixa e estoque na internet e utilizamos para venda em festa juninas entre outras. este modelo cria um cupom relatórios e outras coisas.
    Gostaria de utilizar o código do produto e a quantidade para gerar fichas. por exemplo 2 cachorro quente gerar duas fichas de cachorro quente.


    será que alguém pode me ajudar nesta?

    segue modelo para visualização.
    avatar
    evandrograna
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 18/03/2016

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

    Mensagem  evandrograna 23/8/2018, 17:58

    estou com a seguinte duvida.
    consegui duplicar os registos, porém ele imprimi em duas folhas.
    eu gostaria que imprimisse em sequência na mesma folha.
    avatar
    JalvesPr
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 02/04/2019

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Re: [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

    Mensagem  JalvesPr 2/4/2019, 14:04

    Bom dia Nivaldo.
    COnsegue me enviar um backup do se exemplo para mim? Estou com o mesmo problemas de etiquetas.

    Obrigado
    Juliano
    avatar
    MMoreira
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 1
    Registrado : 27/09/2019

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Imprimir etiquetas selecionando quantidades do próprio registo

    Mensagem  MMoreira 27/9/2019, 12:51

    Bom dia

    Precisava de imprimir etiquetas num relatório; mas o meu problema é imprimir nas quantidades de cada registo na tabela.
    Por exemplo:
    Pretendo imprimir etiquetas relativas a dados da seguinte tabela:
    Artigo  Cor     Qt
    Art.1   cor a    qt=5
    Art.2   cor b    qt=3

    Não estou a conseguir criar relatório que imprima uma etiqueta por quantidade. No exemplo anterior pretendia imprimir 5 etiquetas do Art.1 cor a e 3 etiquetas do Art.2 cor b.

    Alguém pode ajudar?
    Obrigado
    avatar
    fernandoeneto
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 25/02/2022

    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Estou precidando disso.

    Mensagem  fernandoeneto 25/2/2022, 12:21

    Alguém ainda tem essa solução?
    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio Empty Re: [Resolvido]Imprimir etiquetas selecionando quantidades diferentes no mesmo Relatorio

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/4/2024, 16:01