MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Caixa de Texto exibindo campo de tabelas diferentes

    avatar
    mcsanches
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 149
    Registrado : 10/06/2012

    [Resolvido]Caixa de Texto exibindo campo de tabelas diferentes Empty Caixa de Texto exibindo campo de tabelas diferentes

    Mensagem  mcsanches 11/9/2012, 14:17

    bom dia amigos

    tenho um formulario de consulta do tipo dividido, onde na minha consulta tenho nome de pessoas (tabela1) e nome de empresas (tabela2), gostaria de ao clicar na linha de exibição se for em pessoa ou empresa exibir na mesma caixa de texto,sei que é possivel fazer isso com o comando UNION, mas nao posso mexer na minha query...

    alguma maneira de fazer isso diretamente na caixa de texto?
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    [Resolvido]Caixa de Texto exibindo campo de tabelas diferentes Empty Re: [Resolvido]Caixa de Texto exibindo campo de tabelas diferentes

    Mensagem  Leandro 11/9/2012, 14:21

    Bom dia,

    Se você puder poste o banco por favor, e de preferência em access 2000.

    Abraço

    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009

    [Resolvido]Caixa de Texto exibindo campo de tabelas diferentes Empty Re: [Resolvido]Caixa de Texto exibindo campo de tabelas diferentes

    Mensagem  Leandro 1/10/2012, 22:29

    Boa noite,

    Teve alguma outra idéia?

    avatar
    mcsanches
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 149
    Registrado : 10/06/2012

    [Resolvido]Caixa de Texto exibindo campo de tabelas diferentes Empty Re: [Resolvido]Caixa de Texto exibindo campo de tabelas diferentes

    Mensagem  mcsanches 6/9/2013, 02:32

    Com a ajuda de um colega de trabalho montei uma query

    SELECT V.CODIGO_VINCULO, Switch(Mid(V.[entidade 1],1,1)='P','PESSOA',Mid(V.[entidade 1],1,1)='O','ORGANIZACAO',Mid(V.[entidade 1],1,1)='E','EMPRESA',Mid(V.[entidade 1],1,1)='B','OBJETO') AS TIPO1, Switch(Mid(V.[entidade 2],1,1)='P','PESSOA',Mid(V.[entidade 2],1,1)='O','ORGANIZACAO',Mid(V.[entidade 2],1,1)='E','EMPRESA',Mid(V.[entidade 2],1,1)='B','OBJETO') AS TIPO2, Switch(Mid(V.[entidade 1],1,1)='P',(SELECT NOME FROM TabPessoa WHERE codigo_pessoa = V.[entidade 1]),Mid(V.[entidade 1],1,1)='O',(SELECT NOME FROM [TabOrganização] WHERE codigo_organizacao = V.[entidade 1]),Mid(V.[entidade 1],1,1)='E',(SELECT NOME FROM TabEmpresas WHERE codigo_empresa = V.[entidade 1]),Mid(V.[entidade 1],1,1)='B',(SELECT TIPO &" - "& NUMERO &" "& NOME &" "& MARCA &" "& MODELO FROM TabObjeto WHERE codigo_objeto = V.[entidade 1])) AS NOME1, Switch(Mid(V.[entidade 2],1,1)='P',(SELECT NOME FROM TabPessoa WHERE codigo_pessoa = V.[entidade 2]),Mid(V.[entidade 2],1,1)='O',(SELECT NOME FROM [TabOrganização] WHERE codigo_organizacao = V.[entidade 2]),Mid(V.[entidade 2],1,1)='E',(SELECT NOME FROM TabEmpresas WHERE codigo_empresa = V.[entidade 2]),Mid(V.[entidade 2],1,1)='B',(SELECT TIPO &" - "& NUMERO &" "& NOME &" "& MARCA &" "& MODELO FROM TabObjeto WHERE codigo_objeto = V.[entidade 2])) AS NOME2, V.[tipo vinculo], V.vinculo, V.observacoes, V.data, V.hora, V.valor, V.duracao, V.descricao, V.direcao, V.[entidade 1], V.[entidade 2]
    FROM TabVinculo AS V;


    obrigado pela ajuda

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Caixa de Texto exibindo campo de tabelas diferentes Empty Re: [Resolvido]Caixa de Texto exibindo campo de tabelas diferentes

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 16:11