MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    avatar
    Joaquim Sanchez
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 14/10/2010

    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Empty [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    Mensagem  Joaquim Sanchez 15/10/2010, 12:56

    Prezados amigos. Bom dia!
    Sou novo aqui no forum e bastante satisfeito em poder contribuir e receber ajuda de voces.
    Começo com um problema até agora insolúvel para mim. Criei uma tabela em um banco do Access 2007 com campos texto, numerico, data e memo, com 202 linhas até agora.
    Na hora em que clico para abrir esta tabela, a mesma congela na primeira linha do primeiro campo. Só consigo sair da aplicação fechando a tela.
    Bem, por curiosidade a minha maquina é um note da HP modelo ProBook 4320, recem lançado. Esta aplicação foi testada em outros notebook da mesma marca e modelo aqui na minha empresa e também não funcionou. Em qualquer outra maquina ele funciona. O meu windows é o 7.
    Outro detalhe é que preparei uma consulta usando esta tabela e os campos abriram normalmente. Constatei também que outras tabelas da aplicação com menos de 50 linhas abrem normalmente.
    Qual será o problema. Preciso abrir esta tabela para colar algumas informações do excel, ganhando tempo na atualização.
    Quem souber de alguma coisa que possa me dar uma luz, eu já agradeço desde já.

    Abraço a todos

    Joaquim.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Empty Re: [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    Mensagem  Convidad 15/10/2010, 13:04

    Nada mais que um Compactar/Reparar não resolva.
    avatar
    Joaquim Sanchez
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 14/10/2010

    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Empty Re: [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    Mensagem  Joaquim Sanchez 15/10/2010, 13:17

    Ricardo
    Fiz o que vc sugeriu. Infelizmente o problema continua.
    Tem alguma outra dica?

    Grato

    Joaquim
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Empty Re: [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    Mensagem  Convidad 15/10/2010, 14:20

    Joaquim, faça o seguinte.

    Abra um novo banco e importe só a tabela para ele, zipe-o, coloque neste site e passe o link aqui para eu gerar a tabela de erros.

    http://www.speedyshare.com/

    avatar
    Joaquim Sanchez
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 14/10/2010

    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Empty Re: [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    Mensagem  Joaquim Sanchez 15/10/2010, 18:07

    Ok Ricardo
    Já mandei.

    No aguardo

    Abs
    Joaquim
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Empty Re: [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    Mensagem  JPaulo 15/10/2010, 18:44

    Joaquim amigão, tem de colar aqui o link que o speedshare gera.



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Joaquim Sanchez
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 14/10/2010

    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Empty Re: [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    Mensagem  Joaquim Sanchez 15/10/2010, 19:13

    Desculpe-me
    Aí vai
    http://www.speedyshare.com/files/24709215/teste.rar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Empty Re: [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    Mensagem  Convidad 15/10/2010, 20:16

    Na tabela coloque todos os campos que tenham o formato = Texto, com Compactação Unicode = Sim.

    Faça o Compactar/Reparar e teste.
    avatar
    Joaquim Sanchez
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5
    Registrado : 14/10/2010

    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Empty Re: [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    Mensagem  Joaquim Sanchez 15/10/2010, 20:58

    Ricardo
    Infelizmente o problema continua. Está dificil. Fiz os procedimentos recomendados e continua congelando. Estou cada vez mais convicto que seja um problema da maquina HP. Esta aplicação funciona em qualquer outra maquina com XP e access 2007.

    NO aguardo

    Grato

    Joaquim
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Empty Re: [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    Mensagem  Convidad 16/10/2010, 13:08

    É verdade sim, só pode ser da máquina.

    aqui a tabela abriu em 0.0082 segundos, o que para os 202 registos existentes lá, é uma performance dentro do normal.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir Empty Re: [Resolvido]Tabela travando, não inicia, congelando ao abrir

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2/5/2024, 20:53