MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE...

    MPS
    MPS
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 264
    Registrado : 19/04/2012

    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Empty Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE...

    Mensagem  MPS 21/11/2012, 15:34

    Caros colegas, tenho um formulário que tem este botão abaixo. Quero através deste botão abrir o formulário FrmPerguntaA, mas o VBA não reconhece o subformulário FrmOrganogramaA que pertence ao formulário que tem o botão.
    O que preciso melhorar?

    Private Sub Comando29_Click()

    With CodeContextObject
    DoCmd.OpenForm "FrmPerguntaA", acNormal, "", "codpergunta=" & Me!frmorganogramaa.Form!PerguntaMes.Column(0), , acNormal
    End With

    End Sub

    Outra duvida: Se houverem mais de um registro que atenda a esta condição WHERE como peço para que todos sejam exibidos no FrmPerguntaA?

    Agradeço desde já!
    MPS
    avatar
    ricardohc.info
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 9
    Registrado : 08/11/2012

    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Empty Tenta...

    Mensagem  ricardohc.info 27/11/2012, 14:39

    Caro MPS.

    Tenta fazer o seguinte, antes do nome do formulário, coloque "Form_", então ficará assim "Form_SuaForm", pois assim o VBA irá compreender.

    Vê se da certo!!! Smile


    .................................................................................
    (João 15. 16) Disse Jesus: “Não fostes vós que me escolhestes a mim; Pelo contrario, Eu vos escolhi a vós outros”
    MPS
    MPS
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 264
    Registrado : 19/04/2012

    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Empty Re: [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE...

    Mensagem  MPS 27/11/2012, 16:59

    Caro Ricardo, obrigado pela ajuda!
    Não consegui resolver!
    Então criei uma forma mais simples:
    DoCmd.OpenForm "FRMperguntaa", acNormal, "", "n_atribuicaoperg=" & Me.Texto26
    De qualquer forma continuo sem saber como concatenar um controle de um subformulário!
    Valeu!
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Empty Re: [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE...

    Mensagem  JPaulo 27/11/2012, 22:12

    Ola Marcio;

    Fica aqui, como se referenciar ao seu subformulario e como passar dois (2) criterios para o filtro;


    DoCmd.OpenForm "FrmPerguntaA", acNormal, "", "SeuCampo1=" & Forms!SeuFormulario!SeuSubFormulario.Form!SeuCampo1 & " AND SeuCampo2= " & Forms!SeuFormulario!SeuSubFormulario.Form!SeuCampo2



    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    MPS
    MPS
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 264
    Registrado : 19/04/2012

    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Empty Re: [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE...

    Mensagem  MPS 28/11/2012, 17:11

    Caro JPaulo, eu já havia visto uma outra resposta tua parecida com esta! Mas está é a que melhor me atende!
    Perfeito!
    Obrigado!
    MPS
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Empty Re: [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE...

    Mensagem  JPaulo 28/11/2012, 17:33

    Obrigado pelo retorno o fórum agradece.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE... Empty Re: [Resolvido]Subformulário que o VBA não lê a condição WHERE...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 23:54