MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista?

    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista? Empty Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista?

    Mensagem  Clebergyn 22/11/2012, 03:11

    Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista. seria simples uma consulta na lista que eu ja fiz na condiçao apontada para o reg do subform certinha mas quando no "no atual" do subform(folha de dados) jogo a funçao requery na lista e o registro do subform(folha de dasdos) trava. Ou seja, o que quero, selecionar um registro do subform e automaticamente ele gerar/chamar os registros vinculados a ele de uma lista. A consult da lista tá ok, mas quanddo chamo no "no atual" do subform ele trava e nao anda de registro para registro

    Em resumo, eu quero ao andar nos registros do subform que ele mostre automaticamente os registros coligados de uma lista no form

    Alguem sabe, pode ajudar, estou enrolado com o pepino deste projeto
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5078
    Registrado : 20/04/2011

    [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista? Empty Re: [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista?

    Mensagem  Silvio 22/11/2012, 09:54

    Olá bom dia...

    Tente o me.refresh em vez do me.requery

    Teste e nos informe!

    Abraços


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista? Empty Re: [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista?

    Mensagem  Clebergyn 22/11/2012, 23:55

    Uso o Forms![nome formulario]![Lista26].Refresh dentro subform e fala que "este objeto nao aceita esta propriedade ou metodo"
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5078
    Registrado : 20/04/2011

    [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista? Empty Re: [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista?

    Mensagem  Silvio 23/11/2012, 13:06

    Olá, bom dia !

    Poste a parte do teu BD em que está ocorrendo o problemas para que possamos analisar o mesmo.

    Abraços.

    Silvio


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    avatar
    Clebergyn
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 785
    Registrado : 29/08/2012

    [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista? Empty Re: [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista?

    Mensagem  Clebergyn 23/11/2012, 16:25

    Consegui fazer trocando a lista por outro subformulário e vinculando um campo fora do formulario, colocando-o no campo mestre/filho do novo subform, é uma coisa estranha mas deu certo mas fica um pouco lento...mas gostaria de encontrar outros exemplos mais rapidos...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista? Empty Re: [Resolvido]Tenho um Subform e quero "no atual" selecionar regist de outra lista?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 11/5/2024, 12:19