MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Ligar dados do Formulario em uma tabela

    avatar
    jp_maximoaccess
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 36
    Registrado : 08/11/2012

    Ligar dados do Formulario em uma tabela Empty Ligar dados do Formulario em uma tabela

    Mensagem  jp_maximoaccess 17/2/2013, 22:54

    Ola, desejava que me ajudassem a resolver o seguinte problema.

    - Tenho um Formulário, onde coloco os dados dos equipamentos, depois tenho outro sub formulario dentro do mesmo, com o material que leva.

    - Depois tenho uma caixa de texto onde faz o somatorio dos preços do subformulário.. até aqui tudo bem, faz a soma e dá o valor correcto.
    O que pretendia era agora colocar este valor no campo da tabela que tenho criada..

    JPEreira


    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    Ligar dados do Formulario em uma tabela Empty Re: Ligar dados do Formulario em uma tabela

    Mensagem  criquio 17/2/2013, 23:46

    Não não. Temos falado em diversos tópicos que essa prática não deve ser usada. Você tem todos os valores utilizados na soma já gravados. Gravar a soma só faz aumentar o tamanho do banco desnecessariamente. Se você já possui os valores utilizados na soma, pode usá-los sempre que precisar da forma que já está fazendo, sem a necessidade de gravá-lo em tabelas.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.


      Data/hora atual: 28/4/2024, 15:27