MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel..

    matheuspereira
    matheuspereira
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 513
    Registrado : 31/12/2012

    Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel.. Empty Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel..

    Mensagem  matheuspereira 8/3/2013, 11:20

    Bom Dia amigos.Sei que ja postei varias perguntas sobre o assunto, mais não consegui resolver e nem encontrar algo sobre o assunto, e se encontrei eu não entendi me desculpe mais presciso mesmo resolver isso.. Tenho que torna meu Bd executavel, ou seja como um programa proficional sem ter nenhuma janela do access so form principal do meu bd.. Consegui um codigo mais ele esta em 32 bits e meu sistema e 64 bits, presciso de ajuda... So falta isso para finalizar... Bom dia Obrigado..
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel.. Empty Re: Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel..

    Mensagem  Cláudio Machado 8/3/2013, 11:44

    Bom dia Matheus.
    Existe uma opção para fazer o que precisa, sem a necessidade de ter access instalado no cliente, voc"e irá distribuir suas aplicações somente com o banco e um executável da Kartoffel sistemas.
    Segue o link para dar uma olhada, chama-se KSDRun, veja neste site, http://www.kartoffel.com.br/
    Espero que ajude
    Abraço


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel.. 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3880
    Registrado : 04/04/2010

    Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel.. Empty Re: Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel..

    Mensagem  Avelino Sampaio 8/3/2013, 12:11

    Olá, Claudio!

    O pacote do meu amigo Jeferson é muito bom, sem dúvida. Porém quero resaltar que se a máquina do cliente não tiver o Access, o pacote irá instalar a versão RUNTIME DO ACCESS.

    Conclusão: Em qualquer situação é necssário a presença do aplicativo Access para rodar o aplicativo.



    .................................................................................
    Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces  
    Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
    Avelino Sampaio
    Avelino Sampaio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3880
    Registrado : 04/04/2010

    Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel.. Empty Re: Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel..

    Mensagem  Avelino Sampaio 8/3/2013, 12:19

    O aplicativo Maestro que ofereço possui uma janela bem profissional. Serie bom vc baixar e estudar.

    Outra coisa importante: saiba que se gerar o ACCDE no seu Access de 64 bits não irá poder rodar em sitemas com 32 bits. Se tens a intenção de distribuir seu aplicativo, sem o conhecimento da versão do Access, saiba que escolheu a versão errada (access de 64 bits) para montar seus projetos.

    Mais um pouco sobre essa questão de distribuiçao, vc pode ler neste meu artigo:

    http://www.usandoaccess.com.br/tutoriais/tuto45.asp?id=1#inicio

    Sucesso!


    .................................................................................
    Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces  
    Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel.. Empty Re: Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel..

    Mensagem  Cláudio Machado 8/3/2013, 12:23

    Grande Avelino.

    Realmente havia esquecido disso, mas em alguns clientes consegui rodar somente com o KSDR2010.exe, que é o RunTime do Jefferson e com o OpenKSD2010.exe.

    De qualquer forma não rodando será necessário o RunTime do Access.

    Abração Avelino.


    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel.. 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.
    Cláudio Machado
    Cláudio Machado
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1636
    Registrado : 17/03/2011

    Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel.. Empty Re: Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel..

    Mensagem  Cláudio Machado 8/3/2013, 12:29

    Realmente o Avelino está coberto de razão, versão 64 bits estou fora, pouquíssimas pessoas utilizam esta versão.

    Quanto ao Maestro realmente é sensacional, aconselho também o Monta Ribbon do Avelino que adquiri, não me arrependo e hoje distribuo todas as minhas aplicações com ele, é otimo e deixa o sistema muito mais profissional.



    .................................................................................
    " Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus,  morreu de braços abertos."

    Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja  AQUI.
    Não esqueça de clicar no Joinha Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel.. 90dssg para agradecer a dica que solucionou seu problema.

    Conteúdo patrocinado


    Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel.. Empty Re: Ocultar janela access e torna meu Bd Executavel..

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 02:28