MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


3 participantes

    [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo

    avatar
    Pontifex
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 12
    Registrado : 29/11/2010

    [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo Empty [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo

    Mensagem  Pontifex 5/12/2010, 23:45

    Boa noite pessoal.

    Estou a tentar efectuar uma consulta que me permita fazer um somatório de vários tempos por indivíduo
    Ou seja imaginem vários atletas qua ao longo do ano fazem vários tempos. O que eu quero é somar o total de tempos feitos durante um determinado período por cada atleta.

    Já procurei exemplos mas não encontro nehum.
    Se me pudessem ajudar seria maravilha.

    Obrigada.
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo Empty Re: [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo

    Mensagem  criquio 5/12/2010, 23:55

    Como pretende exibir os resultados? Em um form? Em um subform? Em um relatório? Form contínuo? Uma forma de se fazer isso em um form ou relatório poderia ser no próprio campo do total, aonde você colocaria, no modo estrutura ou design, a expressão abaixo:

    =DSoma("*"; "NomeDaTabela"; "CampoAtletaDaTabela='" & [CampoAtletaDoForm] & "'")


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    avatar
    Pontifex
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 12
    Registrado : 29/11/2010

    [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo Empty Em relatório

    Mensagem  Pontifex 6/12/2010, 00:23

    Queria que os resultados fossem apresentados num relatório, mas que os calculos fossem feitos numa consulta.
    Se quiseres posso disponibilizar o programa.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo Empty Re: [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo

    Mensagem  JPaulo 15/12/2010, 12:15

    Coloque aqui o exemplo do seu banco para fazer isso na consulta.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo Empty Re: [Resolvido]Dúvida, soma de tempos e seleção de período de tempo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/4/2024, 10:52