MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    2 tabelas, 3 Campos e 1 problema!

    avatar
    urbadan
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Anónimo
    Mensagens : 5
    Registrado : 02/05/2013

    2 tabelas, 3 Campos e 1 problema! Empty 2 tabelas, 3 Campos e 1 problema!

    Mensagem  urbadan 2/5/2013, 21:52

    Pessoal,

    Sou novo no Access, acho até que este meu caso pode ser fácil, mas segue o problema:

    Tenho 2 tabelas, cada uma delas tem 3 campos. Para que eu possa criar um relacionamento entre elas, então arrasto, de uma tabela a outra, até aí ok.

    Tab_1 e Tab_2 contém 3 campos, Região, Produto e Pacotes. Região e Produtos estão idênticos nas duas tabelas, porém, o campo Pacotes na tab_1 pode estar com PK8 P4P WAA e na Tab_2 pode estar como PK8 P4P WAA WH5 ou PK1 PK8 P4P PAA WAA.

    O importante é que a Tab_1 entenda que a Tab_2 contém também estes pacotes, e não é o que acontece.


    No excel eu resolvo esta questão incluindo o "*" entre os pacotes,com no ex:*PK8*P4P*WAA*, usando funções de somase, contse ou no filtrar.

    Peço-lhes uma colaboração de todos!

    Forte abraço,
    farao
    Leandro
    Leandro
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1601
    Registrado : 12/11/2009