Pessoal,
Sou novo aqui no fórum (na verdade é meu primeiro tópico em fóruns nessa tal de "internete"), conheço pouco do Acess e de programação (mas estou buscando aprender mais). Peço desculpas por qulquer falha minha.
Estou desenvolvendo um cadastro para os funcionários lotados na Secretária Municipal de Educação em que trabalho. Estou tentando criar um filtro com múltiplos critérios, onde eu devo definir esses critérios a cada busca. Por exemplo: Preciso de todos os professores de matemática que morem no bairro X. Aí eu selecionaria o CARGO (Professor), a DISCIPLINA (Matemática) e o BAIRRO (X).
Eu não quero apenas esses critérios , quero defini-los a cada pesquisa.
Alguém sabe como fazer isso?
Sou novo aqui no fórum (na verdade é meu primeiro tópico em fóruns nessa tal de "internete"), conheço pouco do Acess e de programação (mas estou buscando aprender mais). Peço desculpas por qulquer falha minha.
Estou desenvolvendo um cadastro para os funcionários lotados na Secretária Municipal de Educação em que trabalho. Estou tentando criar um filtro com múltiplos critérios, onde eu devo definir esses critérios a cada busca. Por exemplo: Preciso de todos os professores de matemática que morem no bairro X. Aí eu selecionaria o CARGO (Professor), a DISCIPLINA (Matemática) e o BAIRRO (X).
Eu não quero apenas esses critérios , quero defini-los a cada pesquisa.
Alguém sabe como fazer isso?