Olá pessoal,
Preciso de uma ajuda!
tenho um formulário com uma caixa de Listagem que é alimenta através de um select em uma tabela do banco.
Desejo que essa lista seja alimentada usando como filtro clausa WHERE IN os valores de um determinado campo do formulário.
Nome do campo que será usado pela clausa WHERE IN é (Car_Roteiro) neste campo pode ter um roteiro ou varios separados por ponto e virgula.
Ex:
(Car_Roteiro) = 123456 ou (Car_Roteiro) = 123456,658974,456789
Veja o código que estou tentando usar.
Private Sub Car_Roteiro_AfterUpdate()
Dim strSql As String
Dim k As Long
Dim soma As Double
Dim soma1 As Double
strSql = "SELECT nu_rom, peso_tot, qtde_entr FROM tblRomaneio WHERE nu_rom In = & Me!Car_Roteiro;"
Me!Lista.RowSource = strSql
For k = 1 To Me!Lista.ListCount - 1
soma = soma + CDbl(IIf(IsNumeric(Me!Lista.Column(1, k)), Me!Lista.Column(1, k), 0))
soma1 = soma1 + CDbl(IIf(IsNumeric(Me!Lista.Column(2, k)), Me!Lista.Column(2, k), 0))
Next k
Me!Car_Peso = soma
Me!Car_Entrega = soma1
End Sub
Em anexo segue o banco exemplo para melhor entendimento.
Se possível alguém me ajude.
Desde de já agradeço!
Preciso de uma ajuda!
tenho um formulário com uma caixa de Listagem que é alimenta através de um select em uma tabela do banco.
Desejo que essa lista seja alimentada usando como filtro clausa WHERE IN os valores de um determinado campo do formulário.
Nome do campo que será usado pela clausa WHERE IN é (Car_Roteiro) neste campo pode ter um roteiro ou varios separados por ponto e virgula.
Ex:
(Car_Roteiro) = 123456 ou (Car_Roteiro) = 123456,658974,456789
Veja o código que estou tentando usar.
Private Sub Car_Roteiro_AfterUpdate()
Dim strSql As String
Dim k As Long
Dim soma As Double
Dim soma1 As Double
strSql = "SELECT nu_rom, peso_tot, qtde_entr FROM tblRomaneio WHERE nu_rom In = & Me!Car_Roteiro;"
Me!Lista.RowSource = strSql
For k = 1 To Me!Lista.ListCount - 1
soma = soma + CDbl(IIf(IsNumeric(Me!Lista.Column(1, k)), Me!Lista.Column(1, k), 0))
soma1 = soma1 + CDbl(IIf(IsNumeric(Me!Lista.Column(2, k)), Me!Lista.Column(2, k), 0))
Next k
Me!Car_Peso = soma
Me!Car_Entrega = soma1
End Sub
Em anexo segue o banco exemplo para melhor entendimento.
Se possível alguém me ajude.
Desde de já agradeço!
- Anexos
- BdExemplo.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (752 Kb) Baixado 14 vez(es)