MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Empty [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,

    Mensagem  Convidado 1/2/2010, 23:30

    Boa noite a todos,


     


    Fui abrir um bd hoje e o access deu a seguinte mensagem:


     


    "Não é possível ler registro(s). Sem permissão de leitura em MSysAccessStorage".


     


    Alguém já teve esse tipo de problema.


     


    Nivaldo.


     


     

    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Empty Re: [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,

    Mensagem  JPaulo 2/2/2010, 09:29

    Ola Nivaldo bom dia.

    Nunca tive esse problema não, mas penso que se abrir um banco novo e importar tudo menos as tabelas de sistema, resolve.

    Você criou algum grupo de trabalho (MDW.) ?


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Empty Re: [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,

    Mensagem  Convidado 2/2/2010, 09:56

    Bom dia JPaulo,

    Não, não foi criado nenhum grupo de trabalho.

    Felizmente eu fiz um backup dia 31/01/10. E a cópia abre normal.

    Tentei a importação e a vinculação, más aparece a mesma mensagem.

    Nivaldo.
    JPaulo
    JPaulo
    Moderador
    Moderador


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 11016
    Registrado : 04/11/2009

    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Empty Re: [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,

    Mensagem  JPaulo 2/2/2010, 10:13

    É isso aí amigo, como eu costumo dizer, é tão importante um backup quanto o próprio sistema.

    Não sei qual a versão do seu Office, mas recomendo que faça atualizações.

    Boa sorte.


    .................................................................................
    Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.

    Pay-Pal R$ Aqui
    Pay-Pal € Aqui

    Ou ainda: Aqui (Novo)

    Sucesso e Bons Estudos
    Success and Good Studies

    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Folder_announce_new Utilize o Sistema de Busca do Fórum...
    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Folder_announce_new 102 Códigos VBA Gratuitos...
    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Folder_announce_new Instruções SQL como utilizar...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Empty Re: [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,

    Mensagem  Convidado 2/2/2010, 23:36

    Boa noite,

    Valeu pela dica JPaulo. Vou checar as atualizações.

    Obrigado.

    Nivaldo.
    professorlar
    professorlar
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 21
    Registrado : 25/11/2009

    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Empty Re: [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,

    Mensagem  professorlar 10/3/2010, 22:50

    Boa noite Nivaldo,

    Não sei como que você faz este backup, mas tem este exemplo que realiza backup diário.

    Veja este exemplo:
    http://www.professorlar.com/contarcliques3.php?url=access/dicas/backup_diario_e_semanal.zip
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Empty Re: [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,

    Mensagem  Convidado 27/3/2010, 15:56

    Valeu Leandro,

    Obrigado pelo exemplo.

    Nivaldo.

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,  Empty Re: [Resolvido]Peço ajuda: meu banco está com problemas de permissão de Leitura,

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/4/2024, 14:28