MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Sistema de Manutenção de Automóveis

    avatar
    Skxa
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 31/07/2013

    [Resolvido]Sistema de Manutenção de Automóveis Empty Sistema de Manutenção de Automóveis

    Mensagem  Skxa 1/8/2013, 17:37

    Olá amigos do MaximoAccess!

    Estou com um projeto de fazer um sisteminha simples de controle de manutenção de veículos. Exemplo: Vamos supor que a Prefeitura de Salvador precise controlar as manutenções em seus veículos, logo, um sistema para fazer o mesmo.
    Porém, ainda não tenho nada acertado com a empresa, não fiz levantamento de requisitos, nem nada. Eu só queria criar um sistema que pudesse gerenciar. Ainda não tenho muita ideia do que botar, logo, queria sugestões, pudesse gerar nota fiscal do histórico daquele veículo, e diversas opções. No momento, não quero ajuda técnica para como fazer isso no Access, e sim no que colocar no sistema, etc.

    No momento, tenho essas tabelas:
    [Resolvido]Sistema de Manutenção de Automóveis Der


    Sim, ainda vou colocar as tabelas clássicas de localização (país, cidade, estado, logradouro, bairro) e os campos na tabela responsável, etc, porém quero mais sugestões realmente para a parte da manutenção.
    Anexos
    [Resolvido]Sistema de Manutenção de Automóveis AttachmentControleMan.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (86 Kb) Baixado 163 vez(es)
    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Sistema de Manutenção de Automóveis Empty Re: [Resolvido]Sistema de Manutenção de Automóveis

    Mensagem  criquio 1/8/2013, 17:44

    Bem, sem ter as especificações do que irá precisar, fica complicado saber o que fazer. A primeira etapa de um projeto é justamente obter os dados do que o cliente irá necessitar. Ou então o programador tem que entender o processo de funcionamento da área escolhida para saber o básico do que irá desenvolver. A princípio, sem isso, não vejo como melhorar o que já tem.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.

    criquio
    criquio
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 11229
    Registrado : 30/12/2009

    [Resolvido]Sistema de Manutenção de Automóveis Empty Re: [Resolvido]Sistema de Manutenção de Automóveis

    Mensagem  criquio 20/8/2013, 13:54

    Passando o tópico a RESOLVIDO. Caso necessário, pode reabri-lo.


    .................................................................................
    Meu novo site: www.vcssistemas.com.br

    Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum.


    DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo:
    1 - faça uma cópia do aplicativo
    2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar
    3 - use o Compactar/Reparar
    4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem)


    Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário.
    Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas.


    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Sistema de Manutenção de Automóveis Empty Re: [Resolvido]Sistema de Manutenção de Automóveis

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/4/2024, 11:20