MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário

    avatar
    emarone
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 05/06/2012

    [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário Empty Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário

    Mensagem  emarone 22/8/2013, 20:59

    Tenho um formulário onde eu escolho quantos tickts eu quero imprimir, e ao clicar em um botão eu adiciono no subformulário a quantia de tickts que eu desejo, com os valores respectivos. No subformulário tem os campos vl, dt, Nr e o campo "Nr impresso" que no caso é o nr que já vem impresso no ticket. Eu preciso que este campo do subformulário seja preenchido automaticamente a partir de um valor que eu digite no formulário principal e a partir deste valor seja incrementado 1 a cada novo registro.
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário Empty Re: [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário

    Mensagem  Dilson 27/8/2013, 03:50

    Olá emarone, seja bem vindo ao fórum!

    O que pretende fazer está presente nos modelos exemplos de geração de parcelas, abaixo o link de buscas, tem em suas mãos os protótipos, daí é só estudar o relacionado a geração de parcelas que conseguirá implementar no seu projeto:

    parcelas - Sistema de controle de contas a receber, com calculo de parcelas, recebimento total ou parcial das parcelas (pagamento fracionado)

    parcelas - Gerar Parcelas com valores diferentes, obedecendo a critérios de porcentagem estabelecidos

    parcelas - Gerar Parcelas

    Outros resultados:
    http://maximoaccess.forumeiros.com/search?mode=searchbox&search_keywords=parcelas&show_results=topics

    Se as dúvidas surgirem retorne e exponha o que já fez e onde não consegue avançar, pois todos do fórum poderão lhe prestar uma ajuda.


    avatar
    emarone
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 05/06/2012

    [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário Empty Re: [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário

    Mensagem  emarone 27/8/2013, 22:33

    Muito obrigado mesmo!! Valeu Dilson!!
    Dilson
    Dilson
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1743
    Registrado : 11/11/2009

    [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário Empty Re: [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário

    Mensagem  Dilson 27/8/2013, 22:45

    De nada.

    emarone, peço que aperte o botão Resolvido caso tenha solucionado.
    avatar
    emarone
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 3
    Registrado : 05/06/2012

    [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário Empty Re: [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário

    Mensagem  emarone 28/8/2013, 15:04

    Obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário Empty Re: [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 07:57