MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


    ACCESS 2013 - Como substituir o recurso de sincronização de dados?

    avatar
    LUCIEL-UDI
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 39
    Registrado : 19/12/2011

    ACCESS 2013 - Como substituir o recurso de sincronização de dados? Empty ACCESS 2013 - Como substituir o recurso de sincronização de dados?

    Mensagem  LUCIEL-UDI 29/8/2013, 02:43

    Olá amigos, professores e mestres do Maximo Access!

    Preciso de mais uma ajuda.

    Estou migrando para o Access 2013 e descobri que ele não permiti fazer sincronização do banco de dados através de réplicas. Até o Access 2010 estava tudo bem, agora tenho um problema a ser superado.

    Peço-lhes ajuda. Para simplificar a dúvida vou explicar com mais detalhes.

    Transformei meu banco de dados em Design Mestre, o qual me dá a condição de criar réplicas e sincronizá-las.

    No novo Access 2013, ele não aceita abrir banco de dados replicados. Apenas aparece uma mensagem dizendo que não é possível abrir um banco de dados replicável e que eu devo abrir o meu banco de dados num versão anterior do Access.

    Tenho em meu escritório um banco de dados e uma réplica em meu notebook, enquanto o escritório alimenta o banco de dados eu na rua faço o mesmo com a réplica, cadastrando cliente e ou tirando pedido, ao chegar no escritório, uso a ferramenta de sincronização para atualizar os banco de dados automaticamente.

    Fico no aguardo de uma luz dos amigos.

    Obrigado!

    Luciel

      Data/hora atual: 2/5/2024, 05:21