MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Consulta de histórico de registros

    avatar
    Chefe
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 24
    Registrado : 21/12/2012

    Consulta de histórico de registros  Empty Consulta de histórico de registros

    Mensagem  Chefe 19/12/2013, 02:47

    Boa noite, peço a ajuda dos amigos para este caso. Criei de forma simples uma aplicação de cadastro de pacientes para meu consultório. A minha principal necessidade é que essa aplicação sempre guarde os históricos de visita do paciente ao consultório, pois quando eu solicitar um relatório conste todas as datas que este paciente veio ao consultório. Ex.: O João vei a primeira vez se consultar dia 1/12/2013 e nesse momento fiz o cadastro. mas no dia 2,3,4,5 João retornou em todos esses dias ao consultório. Quando eu gero um relatório sai apenas impresso o ultimo dia que o João foi no consultório, ou seja, sai as informações dele mas com a data do dia 5 que foi a ultima vez que ele veio ao consultório, minha necessidade é guardar históricos, quando eu solicitar o relatório preciso que saia o nome do João para os dias 1,2,3,4,5. Desde já agradeço a atenção de todos.
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2974
    Registrado : 09/04/2012

    Consulta de histórico de registros  Empty Re: Consulta de histórico de registros

    Mensagem  Kaynan 19/12/2013, 12:53

    Ola amigo envie pra nós o bd.

    Abçs.
    avatar
    Chefe
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 24
    Registrado : 21/12/2012

    Consulta de histórico de registros  Empty Consulta de histórico de registros

    Mensagem  Chefe 19/12/2013, 16:09

    Segue em anexo o meu BD, desde já agradeço a ajuda.
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2974
    Registrado : 09/04/2012

    Consulta de histórico de registros  Empty Re: Consulta de histórico de registros

    Mensagem  Kaynan 19/12/2013, 20:52

    Ola amigo veja se é assim que deseja,clica no botão relatório por paciente e digite Kaynan e tecle enter.


    https://dl.dropboxusercontent.com/u/90217826/Pacientes.zip
    avatar
    Chefe
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 24
    Registrado : 21/12/2012

    Consulta de histórico de registros  Empty Re: Consulta de histórico de registros

    Mensagem  Chefe 19/12/2013, 23:34

    Opa minha Joia, agradeço o interesse, gostei da solução que deu mudando a chave primaria para o código do registro, assim eu poderia cadastrar o mesmo nome varias vezes, sendo assim ficaria no histórico as entradas anteriores, mas assim, se não fosse pedir muito, teria como eu usar o mesmo registro para gerar históricos apenas na data da consulta? Pois como se encontra no momento eu teria que cadastrar o mesmo paciente toda vez que ele visse, a intenção era aproveita o cadastra ja feito a primeira vez e na hora de emitir o relatório saísse apenas o histórico das datas que ele veio, pq assim eu tenho o controle para saber quais os dias que o paciente veio ao consultório. E tem outro fator muito importante também, acho que vc deve ter visto o campo: "convênios", quase que semanalmente eu tenho de mandar um relatório para cada convenio com a data de todas as vindas de cada paciente do convenio "X" por isso a importância do histórico das datas das consultas. Mais uma vez, agradeço a atenção Kaynan.
    avatar
    Kaynan
    Maximo VIP
    Maximo VIP


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 2974
    Registrado : 09/04/2012

    Consulta de histórico de registros  Empty Re: Consulta de histórico de registros

    Mensagem  Kaynan 20/12/2013, 21:35

    Chefe,desculpa o contra tempo ,fim de ano é trabalhoso por aqui,deixo pra algum outro colega essa lida do teu bd,to de viagem e só voltarei fim de janeiro.
    Feliz natal e um ano novo cheio de paz e saúde.
    Abçs.
    avatar
    Chefe
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 24
    Registrado : 21/12/2012

    Consulta de histórico de registros  Empty Re: Consulta de histórico de registros

    Mensagem  Chefe 21/12/2013, 00:15

    Tranquilo minha Joia, feliz natal e um excelente ano novo pra vc, tudo de bom Wink

    Conteúdo patrocinado


    Consulta de histórico de registros  Empty Re: Consulta de histórico de registros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 10/5/2024, 17:04