MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome

    matheuspereira
    matheuspereira
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 513
    Registrado : 31/12/2012

    Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome  Empty Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome

    Mensagem  matheuspereira 20/1/2014, 12:43

    Bom dia amigos. Tenho uma listbox que carrega dados da tbl estoque. Tenho uma função que aplica o filtro ao clicar na listbox. Como tenho muitos registros  eu queria que quando selecionasse a listbox encontrasse o registro e levasse a seleção ao digitar a primeira letra do nome. Tipo, clico no teclado a letra c dai ele leva o cursor da seleção no primeiro registro da letra c. Acho que fui claro.. Não quero filtro so a seleção em cima do registro com aquela respectiva letra digitada. Abraço
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5077
    Registrado : 20/04/2011

    Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome  Empty Re: Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome

    Mensagem  Silvio 20/1/2014, 13:09

    Bom dia....
    É só adaptar esse exemplo para o teu formulário. Nele há os códigos que você necessita, é só estudar !

    Silvio


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."
    matheuspereira
    matheuspereira
    Super Avançado
    Super Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 513
    Registrado : 31/12/2012

    Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome  Empty Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome

    Mensagem  matheuspereira 20/1/2014, 13:48

    Olá Silvio obrigado pela força. Olha não da erro algum aqui em meu bd e tambem não funcionou.. Adaptei de acordo com meu bd e nada. Se não for pedir demais se eu mandasse uma copia vc daria uma olhada para mim? Quero este procedimento na Lista1 do frmentrada_deEstoque.
    Anexos
    Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome  AttachmentDatabase - Cópia - Cópia.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (117 Kb) Baixado 19 vez(es)
    Silvio
    Silvio
    Developer
    Developer


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 5077
    Registrado : 20/04/2011

    Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome  Empty Re: Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome

    Mensagem  Silvio 20/1/2014, 14:00

    Ok, pode mandar...mas salve ele no formato AC2007


    .................................................................................
    Caso tenha resolvido a tua duvida, coloque o tópico como resolvido.
    www.maximoaccess.com/t860-resolucao-de-topicos

    "Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido."

    Conteúdo patrocinado


    Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome  Empty Re: Apenas selecionar o Registro em uma Listbox ao apertar a primeira letra do nome

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/5/2024, 13:02