MaximoAccess

Caro Usuário, não tire as suas duvidas nas Salas de Repositório, abra sempre um novo tópico relacionado, nas salas destinadas para o efeito, como Sala de Tabelas, Consultas, Formulários, Relatórios, Macros, Módulos e VBA.

Obrigado

Administração do MaximoAccess

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Ao inserir dados num formulario principal o subformulario carregaria um determinado número de registros

Compartilhe

tidesetubal
    Novato
    Novato

Respeito às Regras 100%

Ao inserir dados num formulario principal o subformulario carregaria um determinado número de registros

Mensagem  tidesetubal em Dom 10 Ago 2014, 18:27

Boa tarde eu trabalho na area da saude e tenho seguinte problema: Eu tenho um formulario pedido de medicamentos e o mesmo tem um subformulario detalhes do pedido.
    Eu gostaria que em função de um controle no formulario pedidos o subformulario carregasse um determinado número de registros contidos numa tabela.
    Alguem pode me ajuda? Já tentei ajuda do access sem sucesso

Fabio Pradella
    Avançado
    Avançado

Respeito às Regras 100%

Re: Ao inserir dados num formulario principal o subformulario carregaria um determinado número de registros

Mensagem  Fabio Pradella em Dom 10 Ago 2014, 20:06

Boa tarde,

não sei se entendi mas aqui vai uma ajuda...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fabio

.................................................................................
    Vivendo e aprendendo [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
    Office 2010

Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 20:09